sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Estaria a atriz portuguesa Daniela Melchior em Guardiões da Galáxia vol.3?

 Depois de Will Poulter, parece que mais um jovem talento pode estar se juntando aos Guardiões da Galáxia. Quem assistiu o Esquadrao Suicida novo, viu o cineasta James Gunn apresentando ao mundo uma nova megaestrela chamada Daniela Melchior, uma atriz portuguesa relativamente desconhecida escalada para o papel de Caça-Ratos 2. E os novos rumores apontam que ela pode ter sido escolhida pra dar o salto para o Universo Cinematográfico da Marvel em Guardiões da Galáxia vol.3.


Com Guardians of the Galaxy Vol. 3 prestes a começar a filmar, foi curioso observar que Daniela Melchior foi às redes sociais para compartilhar fotos dela passando por alguns dos primeiros trabalhos de próteses, aparentemente para que ela pudesse ser retratada sem cabelo. A legenda foi curiosa, um emoticon de alienigena. Não demorou muito para os fãs lembrarem que James Gunn deu entender que alguns nomes de Esquadrão Suicida poderiam ingressar nessa sua sequência da Marvel Studios. Dai, rapidamente os fãs começaram a especulação de que James Gunn pode tê-la escalado para interpretar a Serpente da Lua do UCM.


Absolutamente nada está confirmado, mas essa ideia faria sentido em vários níveis. Para começar, a Serpente da Lua é filha de Drax (e necessitaria uma explicação muito complexa pra falar como é nos quadrinhos, mas pros cinemas poderia ser simplificado). Já foi especulado várias vezes que esse filme mexeria com o passado de outros Guardiões que não o Peter Quill (destaque dos dois primeiros filmes) e Drax poderia descobrir que sua filha estaria viva aqui. 

Serpente da Lua é uma poderosa telecinética e telepata, e tem uma história com as Joias do Infinito, principalmente na saga da Trilogia do Infinito. Além disso, tem estreitos laços com outros membros da atual equipe dos Guardiões e mais ainda com o novo personagem Adam Warlock. James Gunn já deixou claro que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá ser o filme dessa versão do time, e sempre deixou entender que um novo grupo pode existir ao final dessa sua história.


Com a possibilidade de muitos personagens morrerem nesse último filme, sendo Drax um principal candidato, é possível que sua filha Serpente da Lua tome seu lugar. Pode ser que até o anúncio de novos nomes, além de confirmar Melchior, teremos outros personagens do time surgindo - Phyla Vell, Quasar, Nova, Falcão de Aço, Besouro, Marvel Boy, uma ifinidade deles... Quem pode imaginar o que James Gunn está preparando pra gente?

Coveiro 

comments powered by Disqus