sábado, 16 de outubro de 2021

Mangá do Deadpool: Samurai chega aos EUA em 2022

 Este ano chega aos EUA  a série de mangá do Deapdool através da parceria entre a Marvel e Viz Media. Com Deadpool: Samurai apresentando uma nova visão de Wade Wilson, lançando uma série de crossovers inacreditáveis ​​no processo, a Viz lançou a primeira olhada para a capa do próximo lançamento na América do Norte dessa série mangá:


No resumo oficial diz:

"O Mercenário Tagarela favorito de todos está de volta! Como membro do recém-formado Esquadrão Samurai, Deadpool se muda para Tóquio, onde logo se depara com alguns rostos familiares. Quer ele esteja se juntando a novos heróis, lutando contra deuses, participando de shows ou sendo repetidamente desmembrado, Deadpool sempre traz o caos e seu senso de humor característico com ele! Deadpool pousa em Tóquio com um estrondo! Várias batidas seguidas, na verdade. Mais alguns golpes, um baque, uma estocado ou duas e, finalmente, um enorme kaboom! O que poderia dar errado quando o Homem de Ferro convidar Deadpool para o Esquadrão Samurai dos Vingadores? Afinal, Deadpool só está nessa pelo dinheiro ... e pela viagem ao Japão. Isso é bom, certo?"



Embora Deadpool: Samurai seja capaz de manter o hilário senso de humor do Mercenário Tagarela, talvez o maior aspecto da série tenha seja a introdução do personagem All Might da série My Hero Academia na briga e nos dando nosso primeiro crossover oficial entre a série Shonen de Kohei Horikoshi e o mundo da Marvel Comics. Com Toshinori Yagi se juntando a Wade Wilson para lutar contra o Titã Louco Thanos, a série de mangá tem muitas surpresas guardadas para os fãs de Deadpool e fãs de mangá em geral, já que o assassino que quebra a quarta parede tem muito a dizer sobre seu novo status como um personagem de mangá.



A Viz Media nos orfertou uma primeira olhada na capa da coleção em brochura de Deadpool: Samurai, o primeiro volume, previsto para chegar em 8 de fevereiro e dar aos fãs uma nova visão sobre o espirituoso assassino.

Coveiro

comments powered by Disqus