quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Dois vilões foram confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Já ficou claro pra muita gente que vilões de outras interações do Homem-Aranha, seja da trilogia original, seja dos filmes "Espetaculares", vão dar as caras em Homem-Aranha: Sem volta para Casa. Doctor Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx já foram confirmados no filmes desde muito cedo, enquanto que o Duende Verde de Willem Dafoe está quase certo de estar lá depois do primeiro trailer mostrar uma bomba-abóboda. Mas há rumores de mais vindo aí e que parece que foram confirmados pela revista Empire.

Por meses, rumores persistiram de que o Homem-Areia de Thomas Haden Church e oLagarto de Rhys Ifans também apareceriam. Agora, isso foi confirmado pelo Empire. De acordo com a conta do Twitter de @spidey3backup, a publicação que só sairá na próxima quinta-feira observa que ambos os vilões farão parte do grupo de quinteto de inimigos do Homem-Aranha de Tom Holland no novo filme. Só não está claro se eles são as mesmas Variantes que conhecemos em Homem-Aranha 3 de 2007 ou O Espetacular Homem-Aranha de 2012. O  @spidey3backup também publicou trechos da revista, que não vamos postar por aqui pois a Empire está caçando e derrubando contas de quem compartilha o vazamento.

Sobre os dois vilões voltando, esta não é exatamente uma informação inovadora, já que o retorno de ambos os atores foi amplamente especulado online por vários meses. No entanto, isso é o mais próximo que chegamos da confirmação oficial. E que deve ser confirmada com a revista já nas lojas na quinta.

O próprio primeiro trailer  sugere que o Homem-Areia e o Lagarto estão lá, mesmo que não tão evidentes quanto os três outros. Há também supostos concept arts vazados que mostraram até os vilões presos num lugar estranho, mas que é possível destacar que são eles o Lagarto, Homem-Areia, Duende Verde, Doc Ock e Electro.

Quanto as outras fotos do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa que também estão circulando nas redes sociais, incluindo uma cena do Doutor Octopus lutando contra o Aranha em seu traje de Ferro, vamos evitar publicar aqui por agora.

Coveiro

comments powered by Disqus