sábado, 16 de outubro de 2021

Nate Moore diz qual fase dos quadrinhos mais inspirou o filme dos Eternos

Dado que a fase de Neil Gaiman nos Eternos é a mais conhecida entre a maioria dos leitores de quadrinhos, e que é uma visão atualizada dos personagens, muitos presumiram que o filme da Marvel de Zhao seguirá esse enredo. Acontece que isso não é totalmente verdade. Durante uma visita ao set de Eternos no início do ano passado, o site ComicBook.com ouviu do produtor Nate Moore sobre as influências dos quadrinhos do filme, e ele disse que na verdade há mais tirado da fase de Jack Kirby do que os fãs podem esperar.

"Eternos, como vocês provavelmente sabem, foi criado por Jack Kirby, em 1976. A fase mais popular, de novo, estou dizendo a vocês as coisas que vocês sabem, provavelmente foi a fase de Neil Gaiman, certo? E acho que essa é a expectativa deste filme ", explicou Moore. "Provavelmente vamos pegar emprestado disso. Mas a verdade é que, na real, somos mais inspirados pelas coisas de Kirby, então estamos meio que voltando às coisas antigas, tanto mitologicamente quanto como o filme se apresenta. Então a fase Gaiman, que é provavelmente como eu conheci os Eternos, francamente, além de Sersi estar nos Vingadores por um tempo, era muito sobre pessoas que não percebiam que eram especiais e então, claro, vindo e dizendo, ' Ei, adivinha? Vocês são imortais e suas memórias foram apagadas. ' Isso é muito legal, mas também é o enredo de 'Harry Potter', e 'Eu sou o número quatro' e muitos filmes como esse, 'Matrix', certo? Considerando que pensamos que seria mais interessante passar o tempo com os personagens que sabiam exatamente quem eles eram, e para acompanhar esses personagens em nosso filme, o que será 7.000 anos de história humana. "

“Então, novamente, em vez de ter personagens de ponto de acesso que precisam fazer muitas perguntas, essas pessoas sabem exatamente por que estão aqui e o que estão fazendo”, continuou Moore. "Mas mudamos um pouco da mitologia Kirby. Portanto, nosso filme acontece em dois períodos de tempo. É estruturado, novamente, não em qualidade, mas em estilo como O Poderoso Chefão II. Há um enredo passado e um enredo presente."

Eternos estrelará Richard  Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus