sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Danny Rand deixará de ser o Punho de Ferro e outro ocupará seu lugar


A Marvel soltou anúncios sobre o futuro do herói Protetor de K'un Lun Punho de Ferro, Danny Rand. E essas mudanças podem significar que o Danny poderá não ser mais o Punho de Ferro. Mas então, quem ficará responsável por defender K'un Lun e o que acontecerá com o poder de Shou-Lao, o dragão imortal?

O primeiro anúncio que a editora soltou foi uma imagem do Punho de Ferro, que faz referência a capa do Homem-Aranha Nunca Mais. Na imagem, vemos Danny Rand saindo de um beco e o seu uniforme de Punho de Ferro numa lata de lixo. E também o aviso de que a história está anunciado para Fevereiro de 2022.


Logo depois, após fazer um mistério, a Marvel revelou uma nova minissérie do Punho de Ferro onde uma nova pessoa irá possuir as chamas de Shou-Lao e será o novo protetor de K'un Lun. Mas a pergunta que fica é quem é esse novo Punho de Ferro?

A premiada escritora Alyssa Wong, conhecida por seu excelente trabalho em DOCTOR APHRA, fará parceria com o artista Michael YG, um artista extraordinário que fará sua estreia na Marvel Comics, em PUNHO DE FERRO. A minissérie em cinco edições verá o lendário manto do Punho de Ferro passado para um novo herói em uma transformação revolucionária de uma das mitologias místicas mais fascinantes da Marvel. Os fãs podem esperar a jornada de um herói épico no verdadeiro estilo da Marvel, enquanto este personagem misterioso desvenda segredos há muito escondidos por trás da história de seus antigos poderes e enfrenta uma ameaça que só ele tem a capacidade de derrotar!


Depois de desistir de seu poder para salvar o mundo no início deste ano em IRON FIST: HEART OF THE DRAGON, Danny Rand acredita que viu o último dos Punhos de Ferro. Mas quando os demônios começam a atacar cidades ao redor do mundo, um novo herói aparece, com as mãos em chamas com o Chi de Shou-Lao, o Imortal! Quem é este novo Punho de Ferro? E seu poder realmente vem do Dragão de K’un-Lun ... Ou de algo muito mais sinistro? Os fãs terão que esperar até a primeira edição para descobrir sua identidade, mas eles podem vê-lo agora na capa deslumbrante de IRON FIST 1 apresentando um novo visual do artista superstar Jim Cheung!

Aqui está o que Wong disse desta próxima série:

“É uma honra incrível apresentar um novo Punho de Ferro ao Universo Marvel. Estou animada para mergulhar nos ricos mitos dos quadrinhos e desenvolvê-los. O que significa para alguém assumir o manto do Punho de Ferro agora, hoje? Como um recém-chegado, como alguém interage com o legado e como honrá-lo enquanto constrói um novo caminho?"

“Estou muito feliz em trabalhar com o artista Michael YG, o colorista Jay Ramos e o resto da equipe incrível neste quadrinho. E escrever este personagem, que vê as coisas com outros olhos, é muito especial para mim.”

“Trabalhar para a Marvel é um sonho que se tornou realidade, mas estava além de qualquer sonho em ser confiável para carregar o legado do Punho de Ferro”, diz Michael-YG. “É uma nova direção tão empolgante, mal posso esperar que você leia tudo sobre isso porque estou dando nada menos do que meus melhores esforços!”

“A primeira edição é uma história em quadrinhos dinâmica, cheia de ação, misteriosa e ... se posso dizer, charmosa”, promete o editor Mark Paniccia. “Você descobrirá a origem deste novo Punho de Ferro, mas existem muitos mistérios interessantes que serão desvendados ao longo da série. Coisas que mesmo o mais fervoroso fã da Marvel nunca esperaria!”

Iron Fist 1 está programado para ser lançado nos EUA em 16 de Fevereiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus