terça-feira, 19 de outubro de 2021

Kevin Feige comenta sobre os atrasos nas estreias dos próximos filmes da Marvel Studios


Em uma entrevista realizada pela Variety durante a Premiere mundial do filme dos Eternos ontem, o CCO da Marvel Studios Kevin Feige comentou sobre a repentina mudança de programação no calendário de filmes do UCM. Feige respondeu de forma tranquila fazendo a mudança parecer menos dramática do que pode ter parecido originalmente.

"São mudanças e alterações de produção, e como temos tantas lacunas, podemos apenas mudar os espaços. Portanto, todos as lacunas de filmes da Marvel são as mesmas, estamos apenas mudando os filmes que estão saindo."

Pode parecer simples, mas os fãs estão experimentando incontáveis ​​atrasos nas datas de lançamento desde o começo da pandemia, e essas são as maiores lacunas que eles já haviam visto entre os filmes do UCM nos últimos anos. A Variety insistiu querendo saber porque empurrar o próximo filme da Marvel Studios que seria em Março para Maio.

"Estranho mudou seis semanas, então, em vez de ficar três meses entre os filmes da Marvel, haverá cinco meses. E acho que todos nós podemos lidar com isso" disse o Presidente da Marvel Studios.

Também na mesma conversa, Kevin Feige foi perguntado sobre o filme dos Eternos apresentar o primeiro super-herói homossexual nos cinemas na figura de Phastos, ao que ele respondeu:

"Já houve heróis gays antes nos quadrinhos. Tá mais que na hora de ter eles nos filmes, e é apenas o começo." 

Eternos estrelará Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro 

comments powered by Disqus