terça-feira, 26 de outubro de 2021

Gabriel Luna comenta sobre os planos da série cancelada do Motoqueiro Fantasma

 Adam Barnhardt da ComicBook.com recentemente conversou com Luna para falar sobre todas as coisas da cancelada série do Motoqueiro Fantasma pela Hulu, como parte de uma retrospectiva do personagem icônico ao longo dos anos feita pelo site. Na entrevista, Luna explicou que o plano era para série se conectar a Helstrom e alguns outros programas ainda a serem anunciados e que formariam uma espécie de selo de 'Marvel Terror' pela Hulu.

“Lembro-me de quando estava lançando coisas, tive uma ideia realmente incrível que teria mantido Robbie em L.A. e que nos colocaria contra os vilões clássicos do Motoqueiro Fantasma,” Luna disse. Acontece que um desses vilões teria sido Lilith, a Mãe dos Demônios da Marvel, que teria sido a principal vilã de todo o crossover "E eu acho que isso a teria levado a ser o grande mal do que éramos inicialmente tentando começar, que era essa coisa de quatro shows muito parecida com Defensores que iria acontecer. "

Helstrom estava suficientemente adiantado no processo de produção para poder pelo menos terminar e lançar sua primeira temporada, mas o Motoqueiro Fantas,a foi cortado antes que a produção pudesse começar.

"Houve uma grande oportunidade perdida para um personagem que era verdadeiramente amado e, para um super-herói americano-mexicano ser exibido de forma proeminente, 'americano' sendo a palavra-chave", acrescentou Luna. "Estou sempre tentando dizer às pessoas que o objetivo é, claro, ter a nós mesmos representados na tela, mas além disso, o objetivo final, o próximo passo é fazer com que outras pessoas que não se pareçam conosco se vejam em nós e era isso que eu esperava alcançar naquele seriado e acho que estávamos indo para lá.

Mas o ator cogitaria voltar ao papel? "Tento me manter no momento. Isso é interessante, ao falar com você, é a primeira vez que faço alguma lembrança da experiência. Você nunca diz não. Você sempre diz que tudo se resume à história" disse Luna e acrescenta: "Se é uma ótima história e faz sentido e se ainda me sinto como me senti quando estava lendo para Jed e Moe naquele primeiro dia com Sarah Finn, foi há alguns anos, se ainda sinto que é apenas como respirar, foi o que senti com o personagem anteriormente, então com certeza. "

E o que inicialmente o atraiu para o papel em primeiro lugar? “Isso é o que eu adorei na escrita de Felipe [Smith], era apenas a natureza comovente de Robbie como um jovem inteligente”, lembra o ator. "Sua responsabilidade, sua natureza paternal, todas essas qualidades realmente lindas que ele tinha e que existiam nas versões anteriores. É isso que eu amo neste Motoqueiro Fantasma em particular e tudo vem de Robbie e apenas dele ... Eu sempre disse em entrevistas é seu amor por sua família, seu amor por seu irmão é seu superpoder, e é isso que lhe dá a capacidade de controlar a cabeça em chamas. "

A gente sabe que Agentes da SHIELD tem um apelo gigantesco entre os fãs e que a quarta temporada foi especial. Se um dia a Marvel Studios quiser de fato agradar mesmo aos fãs, ela pode muito bem tentar trazer a história de Robbie Reyes mais uma vez a tona.

Coveiro

comments powered by Disqus