quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Produtor de Eternos fala sobre a natureza dos vilões Deviantes no filme


 A Marvel Studios tem feito um excelente trabalho até agora para caracterizar os 10 personagens principais que compõem o time dos Eternos. Contudo, pouco se sabe até agora sobre seus antagonistas, os chamados Deviantes. Para esclarecer um pouco mais sobre essas criaturas, o produtor da Marvel Studios Nate Moore conversou com a ComicBook.com durante uma visita ao set de Eternos em janeiro de 2020. Moore destacou na conversa as diferenças entre os Deviants dos quadrinhos e do longa-metragem, junto com as diferenças em suas formas físicas.


"Mas nossos heróis são tão bons quanto nossos vilões e os Deviantes são obviamente, extremamente importantes na história. Criar vilões ou, francamente, criaturas que parecem diferentes do que você viu antes foi um verdadeiro desafio para nossa equipe de design. Achamos que eles fizeram um trabalho muito bom, pelo menos do ponto de vista da textura e do ponto de vista da forma, criando vilões que são distintos e únicos" falou o produtor Nate Moore ao Comicbook.

"Como você sabe, os Deviants nos quadrinhos são chamados de Pessoas Mutantes, não há dois Deviantes com a mesma aparência", disse o produtor. "Então, em nosso filme, dois Deviantes não serão iguais. Mas você vê como uma espécie de predadores e parasitas, quando eles matam um predador no filme, eles tomam a forma desse predador. Então eles meio que são Deviantes semelhantes a morcegos. E há um Deviante semelhante a um lobo. Há um Deviante que se parece com todos os tipos de criaturas de mitos e lendas da história. E estes são os Deviantes que os Eternps foram enviados novamente para erradicar, para ajudar a humanidade a avançar. Porque os Desviantes são pessoas que mudam, eles vêm em todas as formas e tamanhos diferentes. "




Os Deviantes que apareceram em trailers e materiais promocionais são criaturas de quatro patas enormes em comparação com os Eternos. Kro, o líder dos Deviantes, é o único entre suas fileiras que vimos de pé em duas pernas em uma cena com Thena de Angelina Jolie. De acordo com Moore, a evolução de Kro é um dos maiores mistérios dos Eternos.

"Alguns são pequenos como humanos. Alguns são tão grandes quanto um transatlântico, o que é muito divertido para brincarmos enquanto construímos cenários em ação", disse ele. "Mas, nos dias modernos, os Deviantes evoluíram. E este é um tipo de conceito inicial de Kro, que é o líder dos Deviantes. Ele é o mais inteligente dos Deviants. Ele é o único Deviant que pode falar e que a evolução será um dos mistérios que os Eternos terão que descobrir. Por que ele é capaz de fazer isso? Por que ele parece humanóide quando todos os outros Deviantes, em algum grau, são monstruosos? Ele tem esse tipo de tentáculos incríveis que podem se estender a partir de seus dedos e outras partes de seu corpo, e ele se torna um problema real para os Eternos. "




Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme chega em duas semanas nos cinemas brasileiros.

Coveiro 

comments powered by Disqus