terça-feira, 19 de outubro de 2021

Mulher-Hulk volta sua velha forma em uma nova revista mensal

Um dos heróis mais amados dos quadrinhos, Jennifer Walters, vulgo, a Mulher-Hulk esá de volta e vai estrelar uma nova série de quadrinhos a partir de janeiro. Escrita pela aclamada autora Rainbow Rowell (FUGITIVOS) com arte de Rogê Antônio (X-MEN: RED, SATÂNICOS), MULHER-HULK verá a personagem embarcar em uma jornada que anuncia de volta suas aventuras solo favoritas dos fãs do passado enquanto se abraça a um novo futuro para a personagem. Prometendo ser um deleite para os fãs, bem como para os recém-chegados à saga dessa heróina, a série irá mais uma vez provar porque Jennifer Walters é a maior personagem que existe!




Após seu tempo transformador nos VINGADORES de Jason Aaron, a Mulher-Hulk está ansiosa para deixar seus dias cheios de raiva para trás e voltar a praticar a advocacia em defesa dos inocentes. Ela tem uma carreira para reconstruir, amigos para se reconectar (e talvez representar em um tribunal) e inimigos para ... bem, ela pode não querer se conectar com eles, mas eles DEFINITIVAMENTE vão se deparar com ela. E quando uma amiga de seu passado vem à tona com um mistério ao qual ela não consegue resistir, ela rapidamente voltará a criticar. A última página desta edição de estreia vai enviar Jen por um caminho que ela nunca passou, um que vai sacudir sua vida e, possivelmente, todo o Universo Marvel.

“Mulher-Hulk é a melhor das melhores”, disse Rowell. “Ela é inteligente, ela é engraçada - e ela é realmente e verdadeiramente heróica (tudo isso e ela tem o melhor cabelo nos quadrinhos). Jen sempre esteve no topo da minha lista de desejos da Marvel, e estou emocionada por escrever seu próximo capítulo. ”

“Estou muito animado e me sinto honrado por fazer parte desta nova fase emocionante da Mulher-Hulk”, disse Antônio. “Trabalhar com Rainbow Rowell tem sido inspirador e é incrível como ela permite que sua paixão pelo personagem brilhe em cada página. Espero que os fãs se divirtam tanto lendo quanto estou me divertindo ilustrando essas novas aventuras. "



Essa é uma edição de estreia tão grande que terá não uma, mas duas capas principais deslumbrantes - uma da estonteante artista Jen Bartel e outra da lenda dos quadrinhos Adam Hughes! Você confere as duas nesse artigo e a revista já chega as lojas em 12 de janeiro!

Coveiro

comments powered by Disqus