segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Atores do UCM participarão de show exclusivo de cruzeiro da Disney em 2022

 Não é de hoje que temos notícias de que mais e mais atores do UCM estarão se envolvendo tambem na produção dos parques temáticos e atrações da Disney em todo o mundo. Só que dessa vez, a novidade é fora do Campus dos Vingadores no Disney's California Adventure. O Disney Parks Blog revelou que a experiência gastronômica "Worlds of Marvel" no navio de cruzeiro Disney Wish contará com várias estrelas do UCM como parte de uma missão dos Vingadores na vida real.


O show, intitulado "Avengers: Quantum Encounter" (ou Vingadores: Encontro Quântico), incluirá Paul Rudd como o Homem-Formiga, Brie Larson como o Capitã Marvel, Anthony Mackie como o novo Capitão América e Evangeline Lilly como a Vespa. Também emprestando talentos de voz para seus papéis estarão Kerry Condon como FRIDAY e Ross Marquand como Ultron, que Marquand também interpretou em What If ...? .

O show contará com o Homem-Formiga e a Vespa apresentando uma tecnologia poderosa de super-heróis, incluindo uma demonstração da nova tecnologia Pym antes que Ultron e um exército de sentinelas tomem o controle dela. Os heróis em miniatura recorrem ao Capitão América, a Capitã Marvel e aos fãs que jantam no restaurante como reforço, e há até rumores de outro herói não revelado entrando na briga também.

O restaurante foi projetado com centenas de telas de vídeo e efeitos especiais em todo o restaurante, que já foram filmadas e agora estão em pós-produção e edição. Tudo isso acontece enquanto o Disney Wish está em construção, e o show será lançado oficialmente no verão americano de 2022.  

Coveiro

comments powered by Disqus