quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Andy Serkis fala que Ravencroft e Toxina estão nos planos pra futuros filmes do Venom

 Agora que Venom: Tempo de Carnificina se deu muito bem na bilheteria, parece quase certo que a Sony Pictures reinvestirá no spin-off simbionte pela terceira vez. Confirmado que faz parte do mesmo universo do Aranha, agora que os pós-créditos de Venom 2 saiu, fãs da Marvel em alvoroço só querem saber sobre Venom se juntar ao UCM e finalmente conhecer o Homem-Aranha de Tom Holland no próximo "Sem volta para Casa". No entanto, quando toda a loucura do crossover da Marvel estiver concluída, esperamos que Venom retorne ao seu próprio canto da franquia da Marvel, e o diretor Andy Serkis confirmou que deixou várias coisas importantes em jogo para Venom 3!

Quando questionado se coisas como Ravencroft, superpoderes e o destino sinistro do detetive Patrick Mulligan (e possível futuro como o simbionte Toxina, como nos quadrinhos) são todas peças de xadrez que ele pretendia nos conduzir em direção ao Venom 3, Serkis disse o seguinte:

"Cem por cento. Quer dizer, eu acho que há muito potencial no Venomverso para jornadas realmente interessantes antes que o tipo de inevitável aconteça ... Eu acho que Kelly e Tom estão pensando sobre qual é o próximo estágio da jornada de qualquer maneira. Eles teriam pensado em ... Eles teriam alguns planos para onde eles poderiam ir depois disso ... Você tem que fazer. Quando você está entrando em uma franquia, você tem que pensar sobre o arco, é claro. Você não pode pensar neles apenas individualmente. "

Embora a Marvel Studios tenha claramente dado ao Venom de Tom Hardy uma chave de entrada para o universo cinematográfico da Marvel, o resto da franquia Venom não parece ter sido convidado para essa festa. Então, depois que o Sem Volta para Casa terminar, o Venomverse pode estar pronto e esperando que o Venom 3 realmente abra bem as portas. E com a cena final do detetive Peter Milligan mudando a cor dos olhos, fica bem claro que temos um Toxina esperando para estrear nas telas de cinema.




Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro  

comments powered by Disqus