sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Evangeline Lilly ressalta a grandeza do próximo Homem-Formiga e a Vespa em relação aos outros filmes


Enquanto aparecia em um episódio recente do podcast chamado Lights, Camera, Barstool, a estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Evangeline Lilly, prometeu que o próximo filme da trilogia terá uma amplitude "maior" do que os filmes anteriores dos minúsculos heróis. Quando questionada sobre como a atriz está se sentindo ao entrar no projeto, ela deu entender que houve uma evolução na escala de grandeza do filme:

“Então, Homem-Formiga, a marca, sempre existiu fora da máquina de mitologia do Universo Cinematográfico Marvel. Então, nós tivemos muita liberdade para ir e vir quando quisermos, e assim fazer histórias que são pequenas peças isoladas, doces peças de família. E definitivamente a amplitude deste é ... maior. ” 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com  Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus