sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Eternos divulga primeiro clipe no programa de Jimmy Kimmell


Salma Hayek e Kumal Nanjiani estiveram ontem no programa Jimmy Kimmel Live para divulgar Eternos e após uma divertida entrevista com a dupla, fomos presenteados com o primeiro clipe completo dos Eternos. Nele, podemos ver a cena em que parte do time confronta alguns deviantes numa praia. Confira:


Para quem quiser a entrevista, o video abaixo mostra parte dela em que temos Salma e Kumal falando sobre a vida em Los Angeles, quão empolgado as famílias de ambos estavam por eles serem heróis num filme Marvel, o aniversário de Hayek no mês passado, a transformação de Kumail para o papel de Kingo e várias histórias divertidas de bastidores.



Eternos estrelará Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus