quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Marvel apresenta as capas de Janeiro de 2022 ligadas a saga Devil's Reign


Como apresentação das solicitações da Marvel Comics para as sua publicações de Janeiro de 2022, a Marvel liberou mais informações sobre a nova saga da Marvel Devil's Reign. Para essa solicitação de Janeiro, vemos pelas capas as ações furiosas do atual prefeito de Nova York, Wilson Fisk, contra todos os heróis, de Vingadores aos vigilantes urbanos, com foco ao seu arqui-inimigo Demolidor.

Em DEVIL'S REIGN 3, a cidade de Nova York está à beira do desastre quando o prefeito Wilson Fisk finalmente chega a um ponto de ruptura, com um exército de super vilões em suas costas e uma equipe substituta de super vilões Thunderbolts nas ruas e em cada delegacia de polícia. Pior ainda, ele colocou as ferramentas mais poderosas do Universo Marvel nas (todas as seis) mãos de uma de suas mentes mais diabólicas, sem saber do desastre que poderia atingir a cidade inteira como resultado! Enquanto um desafio de super vilões se posiciona entre o Capitão América, o Homem de Ferro, o Homem-Aranha e o Demolidor e a libertação dos heróis que foram capturados pela polícia de Fisk, eles TODOS aprenderão que o perigo está mais próximo do que jamais pensaram ser possível.


Além disso, Chip Zdarsky continuará seu arco histórico do Demolidor em DAREDEVIL: WOMAN NO FEAR! Com arte de Rafael De Latorre, esta minissérie vai estrelar Elektra como a Demolidora em um capítulo emocionante que surge diretamente das revelações chocantes nas páginas de DEVIL'S REIGN!


Elektra é a assassina mais mortal do mundo - e ela fez um juramento de não matar. Alguém se coloca diretamente em seu caminho com consequências mortais. O que mais você esperaria da maior caçadora da Marvel?

“Quando estávamos planejando Devil's Reign, ficou claro logo no início que a história de Elektra é grande demais para ser contida na série principal”, disse Zdarsky à ComicBook.com. “Wilson Fisk descobriu seu segredo mais sombrio e estou super animado para os leitores verem as consequências desta série!"

E confira esses outros empates emocionantes que virão em janeiro:

O escritor Gerry Duggan e o artista Phil Noto se reúnem em DEVIL’S REIGN: X-MEN. Emma Frost tem muitos esqueletos em seu armário, mas apenas um deles é atualmente prefeito da cidade de Nova York. A verdade sobre o passado secreto da Rainha Branca com o Rei do Crime vem à tona. Enquanto Wilson Fisk faz sua jogada, sua velha aliada Emma Frost ficará em seu caminho? Ou proteger os segredos que eles compartilham?


Collin Kelly e Jackson Lanzing, a dupla de escritores por trás da atual série de sucesso KANG THE CONQUEROR, se juntaram ao artista Nico Leon em DEVIL’S REIGN: WINTER SOLDIER. O prefeito Fisk, louco por poder, está coletando informações sobre super-heróis. Até onde Bucky Barnes irá para roubar o arquivo de seu passado sombrio e meio lembrado como o Soldado Invernal? E que revelação horrível o aguarda se ele conseguir passar pelo Rei do Crime? Alguns segredos devem permanecer enterrados. E algumas portas devem permanecer fechadas.


“Demolidor de Chip and Marco tem sido um dos nossos livros favoritos nas prateleiras desde sua estreia, então é claro que o Hivemind está profundamente animado por estar contribuindo para o seu ponto culminante em Devil's Reign”, disse Lanzing ao SYFY Wire. “Rei do Crime nunca foi mais vilão aterrorizante do que ele é agora - o que permite Collin, Nico e eu dar tudo de si em um confronto encharcado de sombras entre Fisk e um dos poucos lutadores vivos que podem ser capazes de enfrentá-lo: Bucky Barnes.”

Conheça a aterrorizante nova equipe de vilões de Rei do Crime no escritor Clay McLeod Chapman e no artista Manuel Garcia de DEVIL'S REIGN: VILLAINS FOR HIRE. A cidade de Nova York está no fio da navalha e há apenas uma força lutando pelo estado de direito no caos: Thunderbolts de Wilson Fisk!


Abra caminho para uma reviravolta chocante no Quarteto Fantástico em Zac Thompson e Davide Tinto de DEVIL'S REIGN: SUPERIOR FOUR. Otto Octavius adquiriu gosto pelo infinito. Capacitado por Wilson Fisk, o Doutor Octopus enfrenta uma oportunidade tentadora e sem precedentes de vasculhar o Multiverso, reunindo um exército de ... ele mesmo. Um exército para marchar sobre nossa realidade, provando a supremacia de Otto - e tudo começa com seu Quarteto Superior!


"Participar do enorme evento de Devil's Reign de Chip e Marco é emocionante", disse Thompson à CBR. "Conseguir fazer isso com um Doutor Octopus no centro é um sonho que se tornou realidade. Quatro Superior é o tipo de premissa insana que só funciona em quadrinhos e Davide e eu estamos apenas nos divertindo."

Kingpin aumenta a pressão em LUKE CAGE: CITY OF FIRE 2 de Ho Che Anderson e Ray-Anthony Height. Luke Cage e o Demolidor estão em uma jornada perigosa pela cidade de Nova York para entregar alguém a uma casa segura, mas para fazer isso, eles devem primeiro passar pelos reguladores letais, turbas furiosas e o próprio prefeito, Wilson Fisk! A edição servirá como um prelúdio para o evento e apresentará um novo vilão conhecido como Jo Rockhead.


"A primeira vez que escrevi os nomes 'Luke Cage' e 'Kingpin / Wilson Fisk' em um script, abri um sorriso gigante, pensei, você está brincando comigo?!" Anderson disse ao Newsarama. "Esses são alguns dos melhores brinquedos do mercado e estou honrado e animado em poder brincar com eles, e no personagem Jo Rockhead, por poder dar minha própria contribuição para o Universo Marvel."

E é a Mulher-Aranha VS. Mulher-Aranha em Karla Pacheco e MULHER-ARANHA 19 de Pere Pérez. A série continua seu arco de Devil’s Reign, que fará com que Jessica Drew questione tudo. Começando por saber se ela é a verdadeira Jessica Drew!


A vendas em 5 de Janeiro de 2022

DEVIL’S REIGN: VILLAINS FOR HIRE 1 (DE 3)
Escrito por CLAY MCLEOD CHAPMAN
Arte por MANUEL GARCIA
Capa por SKAN


A vendas em 12 de Janeiro de 2022

DAREDEVIL: WOMAN WITHOUT FEAR 1 (DE 3)
Escrito por CHIP ZDARSKY
Arte por RAFAEL DE LATORRE
Capa por CHRIS BACHALO

DEVIL’S REIGN: SUPERIOR FOUR 1 (DE 3)
Escrito por ZAC THOMPSON
Arte por DAVIDE TINTO
Capa por IVAN SHAVRIN

SPIDER-WOMAN 19
Escrito por KARLA PACHECO
Arte por PERE PÉREZ
Capa por JUNGGEUN YOON


A vendas em 19 de Janeiro de 2022

DEVIL’S REIGN: X-MEN 1 (DE 3)
Escrito por GERRY DUGGAN
Arte e capa por PHIL NOTO


A vendas em 26 de Janeiro de 2022

DEVIL’S REIGN 3 (DE 6)
Escrito por CHIP ZDARSKY
Arte e capa por MARCO CHECCHETTO

DEVIL’S REIGN: WINTER SOLDIER 1
Escrito por COLLIN KELLY e JACKSON LANZING
Arte por NICO LEON
Capa por FELIPE MASSAFERA

LUKE CAGE: CITY OF FIRE 2 (DE 3)
Escrito por HO CHE ANDERSON
Arte por RAY-ANTHONY HEIGHT
Capa por TAURIN CLARKE

Marcus Pedro

comments powered by Disqus