terça-feira, 19 de outubro de 2021

Nate Moore explica como funciona a Uni-Mente no filme dos Eternos

A contagem regressiva para o lançamento de Eternos começou e cada vez mais novidades oriundos de entrevista com o elenco e produção começam a invadir as redes sociais. O produtor da Marvel Studios, Nate Moore, explicou num artigo divulgado pela Disney como o poder especial da equipe chamado Uni-mente torna os Eternos diferentes de outros grupos de super-heróis no UCM até agora.


“O que os torna diferentes de outros grupos que tivemos, incluindo os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, é que eles podem reunir suas energias e criar algo chamado Uni-Mente.” disse o produtor. “A Uni-Mente é um conceito que foi emprestado da fase de Jack Kirby em 1976. Ele permite que os Eternos amplifiquem o poder de qualquer Eterno de forma única. No entanto, todos eles precisam estar de alguma forma conectados para isso. Então, eles não podem estar em lados opostos do mundo e criar uma Uni-Mente. Eles têm que estar próximos um do outro. É um dispositivo de amplificação, mas requer o poder de todos os Eternos juntos. ”

A Uni-mente foi uma parte importante da mitologia dos Eternos na Marvel Comics e permitiu ao grupo transformar cada uma de suas habilidades únicas em um poder ainda maior. Dicas de como o Uni-Mente será retratada na adaptação para o cinema já podem ser vistas nos trailers de Eternos. O que resta saber é se agora que eles se separaram no presente, poderão se reunir todos para acionar esse poder nos dias atuais?

Visto que os Eternos são considerados alguns dos seres mais fortes do universo, a hierarquia de poder no UCM tem sido objeto de algumas especulações. Embora tenha havido um debate sobre quem venceria uma luta entre os Vingadores e os Eternos, parece que o Uni-Mente é um fator curinga que pode dar ao time celestial a vantagem.

Eternos vai estrear nos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus