quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Revelada nova série regular do Motoqueiro Fantasma para 2022


Nós apresentamos aqui a imagem promocional que os artistas Ryan Stegman, J.P.Mauer e Marte Gracia compartilharam em suas redes sociais dos 50 anos de existência do Motoqueiro Fantasma. Agora a Marvel soltou eu seu site qual foi o plano para comemorar esse aniversário tão emblemático do grande Espírito da Vingança.

Será lançado a nova série regular do Motoqueiro Fantasma nos EUA e quem irá estrelar o título é ninguém menos que o favorito dos fãs, o Johnny Blaze. Os roteiros ficaram ao cargo de Benjamin Percy, que vem se destacando com os títulos do Wolverine, e o artista veterano da casa Cory Smith. E a Marvel ainda já liberou a imagem da capa da primeira edição, que foi produzida pelo artista Kael Ngu.


Conhecido por seu trabalho emocionante em títulos como WOLVERINE e X-FORCE, Percy colocará seu próprio toque diabólico nos mitos do Motoqueiro Fantasma, evocando todos os elementos assustadores das histórias mais clássicas do Motoqueiro Fantasma enquanto conduz o Espírito da Vingança para uma nova era. E Cory Smith, conhecido por sua arte brutalmente bela em títulos como CONAN O BÁRBARO, está ansioso para trazer a ação escaldante e o horror infernal que apenas Motoqueiro Fantasma pode oferecer! Juntos, esta equipe de criadores está fadada ao inferno para tornar este Motoqueiro Fantasma a era mais explosiva de todos os tempos!

Johnny Blaze tem a vida perfeita: uma esposa e dois filhos, um emprego em uma oficina mecânica e uma comunidade de cidade pequena que o apoia ... Mas Johnny não está indo bem. Ele tem pesadelos com monstros enquanto dorme. E ele tem visões sangrentas quando está acordado. Esta vida está começando a parecer uma prisão. E há um espírito nele que está implorando para explodir!

Aqui está o que Percy tem a dizer sobre tomar as rédeas:

“Eu sou uma cabeça do terror. Cresci lendo Stephen King, assistindo John Carpenter e ouvindo Black Sabbath, e quando se tratava de quadrinhos, sempre busquei primeiro o sombrio e estranho, o que significa que li um monte de Motoqueiro Fantasma. Esse crânio em chamas. Essa jaqueta de couro com pontas. Aquela bicicleta monstruosa expelindo nuvens de gases sulfurosos. Até hoje, a visão do personagem em chamas ao longo de uma rodovia à meia-noite faz meu coração acelerar como um motor de quatro tempos."

“Motoqueiro Fantasma é indiscutivelmente o melhor projetado, mas indiscutivelmente, o personagem mais heavy metal de todos os quadrinhos. Seria foda escrever esta série em qualquer momento da minha vida, mas o lançamento no 50º aniversário parece especialmente (não) sagrado. Cory Smith está mandando vê a arte, e vamos honrar o passado enquanto queimamos borracha em um futuro aterrorizante repleto de mistério, ação e emoção encharcada de sombras. Prepare-se para o que há de mais moderno em horror na estrada.”

“Estou incrivelmente animado para andar de espingarda com Ben Percy enquanto trazemos Motoqueiro Fantasma gritando em seu 50º aniversário,” Smith acrescenta. “Como um nerd de quadrinhos e um nerd de terror, Motoqueiro Fantasma sempre foi um dos meus favoritos, então este projeto é um sonho que se tornou realidade. Johnny Blaze, o espírito de vingança está de volta. Estamos disparando em todos os cilindros e mal posso esperar para que todos vejam o fogo do inferno que estamos trazendo! Está prestes a ficar louco!”

Ghost Rider 1 está previsto para ser lançado nos EUA em Fevereiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus