quinta-feira, 14 de outubro de 2021

A última edição da Morte do Doutor Estranho revelará o assassino e quem será o novo Mago Supremo


Após o lançamento da primeira edição da Morte do Doutor Estranho, foi revelado no final que um novo Mago Supremo surgiu para ajudar a desvendar o mistério de quem foi o assassino de Strange. E descobrimos que a versão mais nova de Stephen Strange, que estava isolado em outra dimensão, é quem surgiu para ajudar a desvendar esse mistério.

Agora a Marvel liberou as artes das capas das edições 4 e 5 de Death of Doctor Strange e um deles é a capa revelando que o novo Stephen Strange é, literalmente, o novo Mago Supremo. A arte das capas são do artista Kaare Andrews.



O Universo Marvel está à beira da destruição e o novo trio mortal de vilões, as Três Mães e seu mestre, a Criança Peregrina, estão prestes a reivindicar a vitória. Será que o assassino de Strange irá rir por último? Tudo se resume a um último truque do jovem Doutor Estranho, viajante do tempo. MacKay, agora contratado como escritor exclusivo da Marvel Comics, promete que este capítulo final abrirá as portas para um futuro emocionante para o Doutor Estranho e os heróis mágicos da Marvel.

"A MORTE DO DOUTOR STRANGE chegará ao fim na quinta edição, mas seu fim será o início de um novo conjunto de histórias sobre o lado mágico do Universo Marvel", disse Jed MacKay, roteirista da história. "Os altos e baixos de seus cinco meses de arco tem sido um tesouro para trabalhar, mas o pessoal da Marvel tem enchido meus bolsos com projetos mais emocionantes que virão no futuro, então fiquem ligados!"

Em 2022 está programado para ser lançado nos EUA, DEATH OF DOCTOR STRANGE: BLOODSTONE 1, que contará com os roteiros de Tini Howard e arte dinâmica do artista brasileiro Ig Guara. Nessa história veremos que a maior caçadora de monstros da Marvel, Elsa Bloodstone, se juntará ao seu irmão Cullen para serem a defesa contra a invasão de criaturas mágicas na Terra. Além disso, os irmãos terão que cuidar de uma questão familiar, que é a chegada de uma irmã a muito desaparecida.

A Marvel já liberou a arte da capa da revista, que foi ilustrada por David Nakayama.


Death of Doctor Strange 4 tem previsão de lançamento nos EUA em 22 de Dezembro desse ano. Death of Doctor Strange 5 tem previsão de lançamento nos EUA em 12 de Janeiro de 2022. Death of Doctor Strange: Bloodstone 1 tem previsão de lançamento nos EUA em 26 de Janeiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus