quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Lia McHugh fala sobre a personagem Sprite dos Eternos


Seguindo a premissa dos quadrinhos, cada membro dos Eternos tem um superpoder diferente, apesar de fazer parte do mesmo grupo e ostentar virtualmente a mesma idade. Quando se trata do Sprite de Lia McHugh, acontece que seus poderes e personalidade estão embutidos no corpo de uma garota de 12 anos. Apesar de parecer a mais jovem, McHugh diz que sua personagem pode até ser uma das mais maduras do grupo.

"Bem, posso falar sobre seu superpoder, ela cria ilusões", disse a atriz em uma visita ao set do filme em janeiro passado. "Ela é meio que a adulta do grupo, ela diz a todos quando eles estão fazendo coisas erradas e é mandona e um pouco atrevida às vezes."

Mergulhando um pouco na personagem, McHugh acrescentou que Sprite fica cada vez mais ansiosa ao longo do filme, principalmente por causa do jeito que aqueles de fora do grupo a tratam.

"Sprite quer ser adulta e ser capaz de ter ... Porque, se você tivesse milhares de anos em um corpo infantil, as pessoas a tratariam de maneira diferente", disse McHugh. "Eles tratam você como uma criança e não dizem coisas, são apenas coisas assim. Ela quer se sentir a adulta que é."

Ela acrescentou: "Nos flashbacks, todos, toda a humanidade sabe que ela é uma super-heroína e sim, eu não acho que eles a tratam como uma criança porque sabem. Mas nos tempos modernos não temos permissão para dizer a nenhum dos humanos quem realmente somos. Então, eles me tratam ... Sim. É muito diferente. "

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme chega em duas semanas nos cinemas brasileiros.

Coveiro 

comments powered by Disqus