sábado, 23 de outubro de 2021

Marvel Studios contrata estúdio especializado em Animes para futuros projetos


Segundo o site The Cosmic Circus, foi descoberto uma lista de emprego que pode dar indícios de que a Marvel Animation estaria se preparando para desenvolver novos projetos em animação. A vaga citada seria para a área de Design FX com "forte conhecimento dos princípios de animação 2D e familiaridade com o estilo de anime 2DFX high-end"(finalização em alta qualidade).

Não é de se duvidar que realmente algum movimento esteja sendo feito dentro da divisão de animação da Marvel, uma vez que o estúdio conseguiu críticas bastante positivas com o seu projeto recente What If...?, que estreou no seu canal exclusivo Disney+. A opção por escolher um projeto de animação também não chega a ser inusitado e nem o primeiro feito com personagens da Marvel. Isso, sem contar que outro projeto que foi muito bem elogiado é Star Wars: Visions, que mostrou várias visões do universo dessa franquia pelos olhos de cada um dos estúdios orientais que participaram do desenvolvimento.

Até a confirmação oficial dessa notícia por algum membro da Marvel Animations, trate como um rumor. Mas ainda sim, não deixa de dar um quentinho no coração sabendo que pode estar mesmo indo por um caminho certo e firmar finalmente seus pés em mais uma mídia, até então liderada pela Distinta Concorrência.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus