quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Charlie Cox fala sobre as possibilidades de um 'reboot' do Demolidor

Essa semana mais uma vez o nome de Charlie Cox para voltar ao papel do Demolidor veio a tona e não foi por conta de nenhuma notícia ou boato mais firme sobre isso. Tratou-se apenas do aniversário da campanha #SaveDarevil que já faz 3 anos que continua firme e forte no Twitter. Fãs do seriado da Netflix estão incansáveis buscando alguma resposta oficial dos executivos da Marvel e enquanto isso o ator Charlie Cox sentou-se com Jessica Shaw do SiriusXM para falar acalmar os ânimos de muitos e opinar sobre um possível retorno dele ao papel de Matt Murdock, mesmo que de fato num tal 'soft reboot'.


"Eu iria para o meu porão", revelou Cox quando perguntado sobre se alguém assumisse seu lugar como Demolidor. "Eu encontraria minha máscara do Demolidor [e depois] o caçaria. Eu o faria lutar por ela." falou ele em tom de brincadeira e logicamente interrompendo a piada para falar sobre esse assunto tão sensível aos fãs.

“O que acontece nos quadrinhos é que um escritor e um artista se unem para uma série de quadrinhos. E então eles farão 10 edições, 20  edições, eu não sei qual é o número típico. E então há uma espécie de reimaginação, e às vezes o enredo continua, e às vezes eles começam de novo, ou voltam no tempo, eles fazem coisas diferentes e eles reinventam aquele personagem. Então, se houvesse uma oportunidade para eu voltar como o Demolidor, qualquer que fosse ela, eu imagino que seria uma reimaginação do personagem e do seriado. Se eles me escolherem para fazer isso, alguns elementos serão, obviamente, os mesmos. "

"Ou eles podem escolher outra pessoa e reiniciar tudo de novo e meio que fazer com o Homem-Aranha tudo de novo, que é reformulá-lo e começar do início, e isso prova que, ainda tem os números, as pessoas ainda mostram que vão assistir. Mas imagino que [o Demolidor] seria mais ou menos como a versão atualizada, não sei, algo assim" especulou. 

"Também devemos ser gratos, porque se nada acontecer daqui para frente, teremos três grandes temporadas na televisão e não as arruinamos. Você tem que ter cuidado com o que deseja. Você volta e não é tão bom ou não funciona bem ou já passou muito tempo, ou seja o que for, se não funcionar da mesma forma. Você não quer manchar o que você já tem. Se nunca mais voltarmos, você terá essas três ótimas temporadas e nossa terceira temporada foi a nossa mais crítica. Então, a trajetória subiu. Eu, pelo menos, estou extremamente orgulhoso e grato pelo que temos. ”

Há rumores de que o ex-ator da Marvel retornará como Matt Murdock no muito aguardado filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em dezembro de 2021. Fora isso, temos os rumores de que ele estaria na minissérie da Eco para a Disney+. E isso tudo seria uma longa 'trajetória' preparando os fãs de novo pra introduzir o personagem a sua própria série, desta vez pela Marvel Studios, em alguma das plataformas da Disney+ ou Star+.

Coveiro

comments powered by Disqus