sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Oscar Isaac conta como foi conversar pessoalmente com Kevin Feige para a série do Cavaleiro da Lua

Por esses dias, tivemos notícias de que as filmagens de Cavaleiro da Lua estavam no fim. E de fato, agora sabemos que Oscar Isaac está longe de Budapeste e pronto pra divulgar seus mais recente filme a ir pros cinemas, Duna. O ator apareceu em um episódio recente do do podcast da Variety chamado Awards Circuit para falar sobre o filme, além de outros projetos como The Card Counter e Scenes From a Marriage. Mas logo o assunto sobre o Cavaleiro da Lua foi trazido à tona e o ator falou sobre como a carga de trabalho era cansativa às vezes e o quanto ele adorava colocar se empenhar nisso:




"Essa é a primeira vez que estou protagonizando um projeto tão grande. Como produtor executivo, é exatamente o que eu gostaria de fazer. Foi um grande risco pra mim, foi uma decisão difícil porque eu estaria de volta aos grandes franquias, e eu amo a direção de Mohamed Diab, eu adoro os filmes dele e essa era uma grande oportunidade para ele" disseo ator.

“Falando com Kevin [Feige], eu disse a ele que iria apresentar essas grandes ideias, e se você não gostar delas, isso é muito justo, pois eu ficaria já sabendo ali e não iriamos discutir depois, o que seria ruim”, disse Isaac. "E imediatamente, vimos tudo cara a cara. E quanto mais via a história, mais mexia comigo. Achei muito espaço para fazer coisas que nunca tinha feito antes e estava curioso e queria fazer" contou Oscar.

"Mal podia esperar para começar as gravações e foi a maior carga de trabalho que já tive na minha carreira e a mais desafiadora; pela grande quantidade de coisas que tivemos que fazer em oito meses, e mesmo assim, eu mal podia esperar para começar a trabalhar com Ethan Hawke e com a May Callamay" falou o ator."Mal acreditei na sorte que tive e como foi colaborativo fazer essa série".

Cavaleiro da Lua foi filmado em Budapeste, Hungria este ano e deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Além deles, também foram confirmados na série a atriz May Calamawy e os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro

comments powered by Disqus