quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Hailee Steinfeld fala sobre a relação entre mãe e filha que veremos na série do Gavião Arqueiro

Estamos a menos de um mês da estreia de Gavião Arqueiro na plataforma da Disney+. E Hailee Steinfeld, que vai interpretar Kate Bishop no seriado, sentou-se com Empire para falar sobre sua estreia no UCM. Nesse novo trecho revelado da conversa, a atriz falou sobre a relação com a mãe e se esquivou da pergunta sobre uma formação de um potencial time de Jovens Vingadores mais adiante.
Steinfeld mencionou pela primeira vez a relação "complicada" entre mãe e filha que Gavião Arqueiro apresentará em sua história entre sua personagem e Eleanor Bishop de Vera Farmiga, descrevendo a dinâmica entre elas como "interessante:"

"Família é uma história interessante de desempacotar. Os relacionamentos mãe-filha podem ser complicados na vida real, e Kate está em uma idade em que ela está se tornando ela mesma e discorda do que sua mãe tem a dizer. A dinâmica é ... interessante."

Empire então mencionou a possibilidade de uma equipe de Jovens Vingadores no futuro, com Kate Bishop servindo como um de seus membros. A estrela de Gavião Arqueiro se manteve calada sobre o assunto, dizendo que "há um monte de novas oportunidades surgindo." 

Em contrapartida, Steinfeld continuou provocando a curiosidade de todos sobre a determinação absoluta de Kate que será apresentada na série:

"Estou animado para ver onde uma personagem como Kate vai. Ela não deve ser subestimada nem um pouco. Vemos aqui como ela é ambiciosa e motivada. O céu é o limite para ela, eu sinto."

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt. Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano. E com dois episódios de uma vez só!

Coveiro

comments powered by Disqus