quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Marvel's Avengers lança skin Lobisomen do Capitão América

Sem nenhum aviso prévio, a Crystal Dynamics lançou essa semana uma nova skin para o Capitão América no jogo Marvel's Avengers. Celebrando o mês do Dia das Bruxas, ou o Halloween, que é no dia 31 de Outubro, foi anunciado a skin da versão Lobisomen do Capitão, em referência ao quadrinho Captain America 405, onde o Steve Rogers se transforma na criatura.


No mesmo dia também, foi anunciado que o Evento de Ameaça Cósmica retorna a partir do dia 21 de Outubro, prolongando até o 04 de Novembro desse ano. As recompensas de quem completar o evento são nameplates de abóboras e um visual alternativo para o Thor, que é a armadura Stark com o cabelo do Odinson raspado. Além disso, concluir o evento Mission Chains também recompensa você com equipamentos exóticos se o seu herói tiver o nível de poder acima de 120.



Além disso, outros trajes dos heróis já se encontram disponíveis na loja do jogo, como novos trajes MCU do Pantera Negra, armadura do Homem de Ferro e Capitão América, considerados visuais exóticos, custando 1.400 créditos.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus