segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Homem-Aranha enfrenta o Doutor Octopus na edição 85


Mostramos aqui no site que as notícias de uma edição especial com a Gata Negra e Mary Jane e depois, lançamos a resenha da primeira edição do Homem-Aranha em sua nova fase, que traz o retorno de Ben Reilly ao universo do Cabeça de teia. Agora a Marvel apresentou seus planos do que está por vir e, já de cara, veremos um embate entre Ben Reilly e Doutor Octopus.

Ao longo de 19 edições emocionantes, esta saga será apresentada por um grupo de talentos dos quadrinhos conhecidos como a Mesa Beyond - Patrick Gleason, Saladin Ahmed, Zeb Wells, Kelly Thompson e Cody Ziglar. Esses criadores incríveis estão prontos para levar Ben Reilly e os mitos do Homem-Aranha além de suas expectativas mais loucas!

Peter Parker pode estar fora de serviço, mas, felizmente, Ben Reilly é mais do que capaz de tomar o seu lugar. Equipado com dispositivos e tecnologia da Beyond Corporation, Reilly tem tudo para ser um Homem-Aranha superior, mas ele finalmente encontrará sua prova em uma batalha devastadora contra um dos inimigos mais temidos do Homem-Aranha - Doutor Octopus!




Começa em AMAZING SPIDER-MAN 85, do escritor Cody Ziglar e do artista Paco Medina. Vai precisar de tudo que Ben Reilly e a empresa que o apóia têm para parar Otto Octavius. Mas, no estilo Merry Marvel e como em todas as respeitáveis histórias de Aranha, mesmo que o Homem-Aranha vença, ele vai perder. E ele vai perder GRANDE. AMAZING SPIDER-MAN 86, do escritor Zeb Wells e do artista Michael Dowling, lidará com as consequências da luta e será uma história em quadrinhos que os fãs se lembrarão por muitos anos. Ben Reilly foi abalado profundamente, e você também ficará. E descubra se Peter Parker pode intensificar e ser o Homem-Aranha novamente em AMAZING SPIDER-MAN 87, do escritor Jed MacKay e do artista Carlos Gómez. Com Nova York se recuperando do ataque de Doc Ock e Ben Reilly possivelmente derrotado, cabe ao Capitão América e à Gata Negra ver se Peter Parker está pronto para a ação novamente. Você acha que sabe para onde essa história está indo, mas não sabe.

AMAZING SPIDER-MAN 85 está programado para lançamento nos EUA em 5 de Janeiro de 2022. Já AMAZING SPIDER-MAN 86 está programado para sair nos EUA em 12 de Janeiro de 2022. E AMAZING SPIDER-MAN 87 está programado para sair nos EUA em 26 de Janeiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus