quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Mary Jane e Gata Negra juntas numa revista one-shoot em 2022

 A Marvel lançou uma nova era para o aracnídeo favorito de todos com Amazing Spider-Man # 75, que deu início a um novo arco de história intitulado Beyond. Como o título sugere, a Beyond Corporation desempenha um grande papel neste novo status quo, e a nova era não envolverá apenas Peter Parker, mas grande parte de sua família, incluindo Mary Jane e Ben Reilly. Também envolverá a extraordinário ladra Gata Negra. E com exclusividade para o Comicbook.com, foi revelada uma revista one-shot onde Felicia Hardy vai estrelar ao lado de Mary Jane.



Mary Jane & Black Cat: Beyond # 1 é um one-shot foi escrito por Jed MacKay e desenhado por C.F. Villa, e você pode conferir a nova capa de J. Scott Campbell acima. Aqueles que acompanharam a Família-Aranha sabem que Mary Jane nunca amou exatamente Felicia Hardy (e é fácil entender o porquê), mas agora ela terá que vir em seu auxílio, já que alguém sequestrou a Gata e cabe a Mary Jane salvá-la.

"Depois de terminar a revista da Gata Negra em andamento com Giant-Sized Black Cat, fiquei triste em ver Felicia Hardy partir", disse Mackay. "Mas, no final das contas, ela não terminou nem com o artista CF Villa nem comigo! Foi muito divertido voltar ao mundo da Gata Negra e emparelhá-la com (dentre todas as pessoas) Mary Jane Watson em uma selvagem aventura de uma noite louca nos pontos altos do crime de Nova York, foi uma explosão! "

Não foi informado quando a revista será lançada, mas a previsão certamente é pra 2022, provavelmente em Janeiro. Quando tivermos mais detalhes, voltaremos aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus