quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Produtor de Eternos fala da relação com o Ultimato e do futuro dos Vingadores


Os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato tem sido citados ativamente nos trailers dos Eternos. É algo que certamente mostraram-se importantes não só para os humanos, mas também para esses seres de vida longa. Durante uma visita ao set de Eternos em janeiro de 2020, o ComicBook.com pressionou o produtor Nate Moore sobre como esse evento será visto no filme e se teremos quaisquer outros heróis conhecidos aparecendo além dos próprios Eternos.

"Não se passaram anos" disse Moore sobre o tempo desde o Ultimato "Ele pode ser concomitante com os acontecimentos de Londres em Homem-Aranha: Longe de Casa. Repetindo, eles meio que operam num sistema diferente. Ainda assim, Longe de Casa ocorre em Londres, ironicamente. Então, é num tempo indefinido. Eu não acho que se passaram anos, posso te dizer isso".

"Portanto, é um grande filme cósmico louco que se passa na Terra há mais de 7.000 anos", disse Moore. "[Os eventos de Vingadores: Ultimato] não afetam diretamente, embora os Eternos estejam bem cientes do que aconteceu no Ultimato e do que aconteceu com Thanos, e você poderá ouvir a opinião deles sobre o que aconteceu e por que talvez eles não tenham se envolvido. Portanto, é um mundo pós-Ultimato, mas não é uma linha direta, no que diz respeito à narrativa. "


Quando questionado se os vilões alienígenas conhecidos como Deviantes mereceriam a atenção de heróis como os Vingadores, Nate Moore disse que "não necessariamente, e eu acho que da mesma forma que havia drones em Londres e essas pessoas não apareciam. Havia elfos negros em Thor 2 e Tony não estava lá. Novamente, a esperança é, porque eu acho que, pessoalmente, acho que pode ser paralisante se sentíssemos como se cada vez que algo estivesse visível, você pensasse, 'Bem, a Pantera está chegando, certo? Porque ele também está observando. Quase parece que é uma história de bolso ou então você começa a dizer, 'Sim, onde está o Doutor Estranho? Se o doutor Estranho estiver aqui, bem, isso não significa que o Homem-Aranha deve passar por aqui? Você sabe o que eu quero dizer? Acho que estar conectado demais quase seria mais perigoso do que dizer: 'Ok, vamos apenas contar a história.' "

Moore citou mais exemplos de grandes confrontos no Universo Cinematográfico Marvel, onde os Vingadores não se reuniram para salvar o dia. "Olha, se o mundo estivesse acabando, suponho", admitiu o produtor. “Em Homem de Ferro 3, onde sequestraram o presidente, e o Capitão América não ficou tipo, 'Ei, deixe-me entrar aí.' Você sabe o que quero dizer? E eu acho que o público está pronto para aproveitar o filme pelo que ele é e espero que o filme seja tão agradável que você não esteja fazendo essas perguntas. "

Ainda assim, os Eternos podem um dia colidir com os Heróis Mais Poderosos da Terra, já que o elenco revelou alguns dos pensamentos de seus personagens sobre eles. A atriz de Ajak Selma Hayek, por exemplo, gosta do grupo. "Ela está realmente impressionada com eles”, disse Hayek. "Ela está realmente impressionada com eles. Isso é muito respeito, e na verdade não posso acreditar que eles conseguiram”.

Enquanto isso, a atriz da Sprite Lia McHugh foi um pouco mais reveladora em sua opinião sobre por que os Eternos não estavam envolvidos na grande guerra do Ultimato. "Eles foram informados para não fazer parte de toda a guerra e de todas as coisas que estavam com os Vingadores. Os Eternos foram informados basicamente para ficar de fora. "



E aproveitando que estavam falando de Vingadores, o ComicBook.com quis saber do produtor Nate Moore sobre se teremos em breve outro filme dos Vingadores com as histórias que virão.

"Eu acho que você pode ter, ou você pode não ter, você sabe o que quero dizer?" disse Moore. "E eu acho que o quarto Vingadores foi chamado de Ultimato por uma razão. Nós realmente não falamos de uma maneira real sobre o que seria um Vingadores 5. Acho que podemos ter de qualquer maneira, se quisermos. Nós poderíamos desenvolver isso ou apenas dizer, 'Ei, aqui um filme independente dos Vingadores.' E acho que, enquanto a história for forte e interessante, as pessoas virão e verão. Somos uma espécie de nerds, então gostamos de construir em direção às coisas e gostamos de espalhar migalhas de pão e ver de onde as coisas vêm ... Mas sim e acho que o público também quer ser surpreendido. Então, até certo ponto, não queremos dizer: 'Você viu esse truque, vamos fazer de novo'. Qual é a nova maneira de surpreender as pessoas se, e quando fizemos um filme dos Vingadores, qual seria a versão mais divertida disso? "

A resposta a essa pergunta pode ser um vilão. Jonathan Majors está definido para dilacerar as linhas do tempo, já que Kang, o Conquistador e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, podem ter alguns efeitos colaterais multiversais em todos os filmes que se seguem.

"Pode ser qualquer coisa", disse Moore. “Você vai ao contrário e torna os riscos realmente pessoais e menores, porque o que é maior do que o Ultimato? Você sabe o que quero dizer? O universo vai entrar em colapso? Eu não sei. Ou há outra maneira em que, 'Oh, aqui está um filme tipo Missão: Impossível estilo Vingadores que é menor. Mais uma vez, podemos brincar com todas as ideias, mas sinto que a porta está um pouco aberta e o público vai gostar de nos seguir. " 



 Eternos estrelará Richard  Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus