quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Confira o primeiro comercial de TV da série do Gavião Arqueiro pra Disney+

 



Depois de dois trailers, a série do Gavião Arqueiro ganha seu primeiro comercial que foi exclusivo para TV e traz algumas cenas novas bem divertidas com a Kate Bishop de Hailee Steinfeld. Confira só esse teaser com o clima ainda mais natalino:



E aproveitando o novo video, temos um trecho da recente entrevista da Screen Rant com Hailee Steinfeld sobre a terceira e última temporada de Dickinson, que está chegando ao Apple TV +, e que ela foi questionada sobre a série do Gavião Arqueiro e seu papel como Kate Bishop.

"Foi muito divertido e realmente será um Natal espetacular", disse Steinfeld sobre a série. "Estou muito animada por ter deixado de interpretar uma personagem como Emily Dickinson nos últimos três anos. Porque sinto que passei muito tempo com ela, interpretando uma personagem feminina muito forte e determinada e independente e motivada, indo para uma que tem essas mesmas qualidades foi uma coisa muito emocionante para mim. E entrar no mundo de Kate Bishop e no mundo do Universo Marvel foi absolutamente incrível e uma montanha-russa, para dizer o mínimo. Mal posso esperar para esse seriado sair."

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano. E com dois episódios de uma vez só!

Coveiro

comments powered by Disqus