quarta-feira, 27 de outubro de 2021

A história da Motoqueira Fantasma Kushala continua pela Infinite Comics

 


De forma bastante injusta até, estamos divulgando pouco aqui no site o material exclusivo que vem saindo na Marvel Unlimited com o selo Infinity Comics. E aproveitando a chegada do Halloween, eis que a dica pra quem quer uma história de típico terror Marvel é Ghost Rider: Kushala.

Você a conheceu na minissérie já famosa do "Doutor Estranho e os Magos Supremos". E nesse ano de 2021, saiu um One-Shoot da personagem chamado Spirits of Vengeance: Spirit Rider #1, escrito por  Taboo (do Black Eyed Peas) e B. Earl, em agosto:






Agora a história continua no quadrinhos digital: Ghost Rider: Kushala, uma história semanal em 8 partes:


Ela é a Feiticeira Suprema de 1800 e uma Ghost Rider que virou Spirit Rider - a única que conseguiu domar seu espírito de vingança. Mas quando alguém vem atrás de Kushala e sua linha ancestral, o inferno se abre. Taboo (do Black Eyed Peas) e B. Earl se juntam aos artistas Guillermo Sanna, Vanesa Del Rey e Jordie Bellaire para um passeio selvagem pelo passado, presente e futuro do Universo Marvel - e contam a história daquele extraordinário família que deve lutar para salvar tudo!

A história começou a sair em 7 de outubro está nesse momento na terceira edição, com a quarta parte saindo nessa próxima quinta feira. No total, serão 8 edições concluindo em Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus