segunda-feira, 8 de abril de 2019

Kevin Feige sugere que vai levar algum tempo até incluírem os X-Men no cronograma de filmes do UCM

Com a turnê de imprensa de Vingadores: Ultimato oficialmente começando no início deste fim de semana, espere por muitas e muitas entrevistas vindo aí. Nada do filme aparentemente pode ser revelado, mas eis que Kevin Feige acabou comentando algo inusitado para os X-fãs. Não esperem tão logo um filme dos mutantes como parte do UCM, vai demorar um longo tempo segundo o Presidente da Marvel Studios.



"Vai demorar um pouco. Está tudo apenas começando e temos o plano de cinco anos em que estamos trabalhando, em que já estávamos trabalhando antes que tudo isso fosse definido" disse Feige ao io9. "Então, realmente, isso foi muito mais para nós, menos sobre detalhes de quando e onde os X-Men aparecerão agora e mais apenas sobre o fator reconfortante do quão bom é que eles estão em casa. Que eles estão todos de volta. Mas vai demorar muito tempo".

Apesar de isso causar um certo susto em alguns que já esperavam para os próximos dois anos um filme novo dos mutantes, é algo muito consciente e justo para Kevin Feige falar considerando os planos consistentes pelos quais o UCM foi feito e se apoia agora. Não é de hoje que Kevin Feige deixou claro que seu maior interesse nos personagens da FOX até agora eram a ala mais cósmica que estava nas mãos deles. Portanto, se for pra considerar quem deve aparecer primeiro, considere algo como o Surfista Prateado, Galactus, Superskrull ou Shiars.

Kevin Feige também admitiu que comparar os filmes anteriores com o que vem depois do Ultimato não será justo. Falando com o io9, Feige disse que "Na lousa em que estamos construindo nos próximos cinco anos não é algo em que estamos comparando maçãs com maçãs", revelou Feige, usando um ditado para afirmar que não são coisas equiparáveis. "São duas coisas muito distintas e espero que elas pareçam muito distintas".

"Mas há uma mentalidade parecida nisso, que é 'Como podemos continuar a contar histórias com alguns dos personagens que o público já conhece e ama de uma forma única, de uma maneira diferente, de maneira surpreendente, da qual temos muitos planos e idéias e trabalhos que já estão acontecendo? ", continuou. "[Então]" Como podemos introduzir novos personagens que até mesmo fãs das antigas, fãs de quadrinhos, mal conheceram ou quase não ouviram falar? "Isso é realmente emocionante também."

Bom, eu não vejo a hora de ver logo Vingadores: Ultimato. Antes disso, não consigo sequer pensar em como ficará o UCM depois do filme.

Coveiro

comments powered by Disqus