segunda-feira, 8 de abril de 2019

Marvel comics anuncia novo título solo com personagem que se foi e já está voltando em Julho

*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!



Para aqueles que leram o nosso artigo sobre a primeira edição de Guerra dos Reinos, viram que a edição trouxe algumas baixas e uma delas foi bem tristes para os fãs que amam o personagem em questão. Contudo, parece que ele não morreu tão facilmente, já que vai voltar em um título solo.

Após uma longa introdução para realmente alerta-lo que viria spoilers a frente, posso dizer com segurança que o personagem em questão é ninguém menos que Loki, o meio-irmão trapaceiro de Thor. E parece que ele retorna com uma nova visão do que tem de realizar em Midgard.


Segundo o resumo no site da Marvel Comics, "após ter uma morte horrível em Guerra dos Mundos, Loki aprendeu uma valorosa lição de guerra: Não seja pego. Mas agora ele tem todo um novo conjunto de responsabilidades - e o irmão dele, Thor, não vai deixa-lo andar por aí livre dessa vez."


O título do Loki será escrito pelo novato Daniel Kibblesmith e tem a arte do desenhista Oscar Bazaldua e capa ficará por conta do artista Osgur Yildirim. A previsão de lançamento está marcado para meados de Julho desse ano.

Quem aí ficou feliz que o Deus da Trapaça não ficará morto por muito afinal?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus