segunda-feira, 8 de abril de 2019

Equipes criativas dos novos títulos mutantes de Jonathan Hickman são finalmente anunciadas


A Marvel Comics fez uma baita surpresa para os fãs e através do seu canal no Youtube, Ryan Penagos anunciou alguns títulos que sairão em Julho e com um resumo do que pode acontecer em cad um deles. Vamos focar nesse artigo de agora em dois dos títulos mais aguardados pelos fãs do universo mutante, que marca o retorno do roteirista Jonathan Hickman a Marvel. House of X e Power of X tiveram suas equipes criativas reveladas finalmente. Então, sentem e se preparem que o elenco de artistas são de peso mesmo!

Vamos começar com House of X (Casa dos X, que segundo Hickman anteriormente, refere-se al algorismo romano), que terá como artista regular Pepe Larraz fazendo a arte interna e capas. As cores serão feitas por Marte Gracia. Previsão de ser lançado nos EUA é para Julho.


Ryan Penagos revelou que nessa edição Charles Xavier vai revelar seu grande plano para a raça mutante e um desses planos irá tirar os mutantes das sombras da humanidade e fazê-los brilhar mais uma vez.


Em Power of X (Poder dos X, ou 10 considerando que é um algorismo romano), a arte ficará a cargo do brasileiro R. B. Silva, que fará a arte interna e as capas, também junto com as cores do artista Marte Gracia. A previsão de ser lançado nos EUA está marcado para Julho.


Penagos disse que esse título será uma continuação da revolução que foi iniciado pelo Hickman com o título Casa dos X, apresentando uma visão diferente do universo dos mutantes e mostrando os segredos deles que estão espalhados no passado, presente e futuro da raça mutante, mudando completamente como o leitor irá encarar esse universo depois desses títulos.


Parece que a Marvel deu de novo bastante poder criativo a Jonathan Hickaman, que está prometendo dar uma ótima chacoalhada nesse universo, afim de reconquistar os fãs dos mutantes que vem pedindo bastante por um conteúdo interessante e revolucionário. Parece que realmente a revolução chegou e bom se segurarem!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus