terça-feira, 2 de abril de 2019

Veja as novas peças do Homem de Ferro e Máquina de Combate pela linha S.H. Figuarts



Imagens da nova armadura do Homem de Ferro já pode ser vista com detalhes no último trailer de Vingadores: Ultimato, que acabou saindo junto com  a venda antecipada de ingressos do filme hoje. E quem já aprovou ela e gostaria de levá-las pra casa, uma alternativa muito mais barata e de qualidade tem sido as peças da linha S.H.Figuarts da Tamashii Nations. Segue aí alguns detalhes dessa peça assim como também uma versão nova anunciada da Mark 50 de Guerra Infinita e a Armadura Mark4 do Máquina de Combate também de Guerra Infinita:

Homem de Ferro Mark 85
Data de lançamento: junho de 2019
Preço: US $ 58)

A figura do Homem de Ferro Mark 85 fica um pouco mais alta que uns 16 cm de altura. Ele incluirá várias mãos intercambiáveis, efeitos de explosão para as mãos e peças de efeito de explosão para as pernas.

Homem de ferro Mark 50 Nano Weapon Set 2
Data de lançamento: Maio de 2019
Preço: US $ 78 USD

Esta segunda edição do Iron Man Mark 50 tem um pouco mais de 15 cm de altura. A figura incluirá peças de substituição de armadura multipla, braços intercambiáveis, múltiplas mãos intercambiáveis, peças de efeitos especiais para as mãos e peças de efeitos especiais para os pés.





Homem de Ferro Mark 85
Data de lançamento: junho de 2019
Preço: US $ 58

Como deixamos de postar aqui essa peça no ano passado, segue imagens dela pra vocês. É a versão War Machine Mark 4 que é vista em Vingadores: Guerra Infinita. Ela custa $77 dólares e sairá em Abril deste ano nas lojas.


Vingadores: Ultimato tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Fraveau (Happy Hogan), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Tessa Thompson (Valquíria) e Benedict Wong (Wong). O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil, com direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. 


Coveiro

comments powered by Disqus