terça-feira, 2 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato bate recorde de pré-venda de Star Wars em apenas seis horas


O site Fandango, o maior de venda de ingressos que engloba varias redes de cinemas nos EUA, se pronunciou a pouco sobre a pré-venda de Vingadores: Ultimato. Mal se passaram seis horas, e já temos o novo recorde:

"As vendas de Vingadores: Ultimato superaram todas as expectativas e superaram Star Wars: O Despertar da Força, o recordista anterior, e se tornou o título mais vendido do Fandango nas primeiras 24 horas de vendas. E conseguiu esse feito em apenas seis horas" disse o editor da Fandango Erik Davis em um comunicado oficial agora a pouco. "Nunca vimos algo assim - é realmente uma conquista inovadora -, pois os fãs simplesmente não podem esperar para ver como essa saga épica chega ao fim."

Com isso, o novo top five de vendas em 24hs da Fandango é este abaixo:

1. Vingadores: Ultimato (2019)

2. Star Wars: O Despertar da Força (2015)

3. Star Wars: Últimos Jedi (2017)

4. Rogue One: A Star Wars Story (2016)

5. Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Tome ciência que ainda tem mais 18 horas de venda pela frente e que o montante final de Vingadores: Ultimato nessas 24 hs só se encerra amanhã de manhã. Muitas pessoas lá nos EUA já reportaram que AINDA não conseguiram comprar seus ingressos devido aos sites não aguentarem a demanda de tanta gente neles.

Tem também o lado ruim dessa história. Muita gente já começou a comprar os ingressos num montante maior interessados em revendê-los. E o preço é exorbitante. Tem gente colocando com valores de $100 a $500. Já pensou? Comprar um ingresso a 2 mil reais?

E eu quero ver quando teremos algum comunicado sobre os números o Brasil. Até onde eu sei, nunca houve nada parecido por aqui num filme como foi hoje.

Coveiro

comments powered by Disqus