domingo, 5 de maio de 2019

Fênix Negra está entre os três filmes mais curtos da franquia dos X-Men da Fox


Depois de Vingadores: Ultimato, o próximo filme da Marvel a ir parar nos cinemas é Fênix Negra, última produção dos X-Men com o selo da FOX antes da venda pra Disney. E parece que através de um postagem de um site dos cinemas chineses, finalmente saberemos o tempo de duração total do filme. Serão 110 minutos, ou 1:50 de duração.



Isso coloca o filme novo dos Mutantes como uma das mais curtas produções da franquia a ir para os cinemas. Acima apenas de X3: O confronto final que teve 104 minutos ou 1:44 e que o primeiro X-Men, também com 104 minutos e 1:44 de duração. Todos os outros filmes dos X-Men são conhecidos por durarem mais de 2h. É menor inclusive que os filmes solos do Wolverine.


X-Men: Fênix Negra tem Sophie Turner como Jean Grey, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicolas Hoult como Fera, Evan Peters como Mércurio, Tye Sheridan como Scott Summers, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Summer Fontana como a versão criança da Jean Grey, Andrew Stehlin como o Lótus Vermelha, Kota Ebenhardt como Selene e Jessica Chastain no papel de uma misteriosa vilã. O filme chega aos cinemas em 7 de Junho deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus