quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ghost Rider e Helstrom estão chegando para incendiar o canal HULU


A Marvel Television, sob o comando de Jeph Loeb, e o canal de streaming HULU estão trazendo para os fãs as séries do Ghost Rider e Helstrom.

Marvel's Ghost Rider terá o foco no personagem vivido pelo Diego Luna, Robbie Reyes, que está rodando na fronteira entre Texas e México, trazendo a vingança sob a forma do Ghost Rider para aqueles que derramam sangue inocente.

"Não poderia estar mais empolgado e honrado por ser o guia para o personagem Marvel tão amado como Ghost Rider. Essa história acerta em cada nota pra mim - meu amor por personagens estabelecidos mas ainda sim conflitantes e meu desejo por assustar a p@$%@#$ das pessoas! É importante pra mim encontrar uma pegada que emocione os fãs presentes bem como o público em geral e acredito que estamos fazendo exatamente assim", disse a produtora executiva Ingrid Escajeda.


Já em Marvel's Helstrom, seremos apresentados os irmão Daimon e Ana Helstrom, que são filhos de um misterioso e poderoso serial killer, e o foco será no relacionamento complicado entre eles enquanto buscam pelo pior da humanidade, cada um a sua maneira e habilidades.

"Como fã da Marvel de longa data, me senti incrivelmente felizardo em ajudar a trazer este canto mais escuro, emocionante do universo dos quadrinhos para a vida e estou completamente grato a todos da Marvel television e ao Hulu pela oportunidade", comentou Paul Zbyszewski, produtor executivo. "A Marvel é conhecida por todos pelo coração, humor e ação que colocam em todas as séries, mas desta vez estamos adicionando mais medo ao mix. Acredito que encontramos uma forma convincente para dissecar de nossos medos mais profundos através da experiência dos nossos dois personagens principais"


"Estamos entusiasmados com o Hulu estar se mudando para um novo - admitidamente confortável - canto do Universo Marvel com Ghost Rider e Helstrom. Paul e Ingrid estão construindo uma pegada de aventura para dentro do medo que existe na base fundamental dos nossos Espíritos da Vingança." Comentou Jeph Loeb.

Com relação a série do Ghost Rider (traduzir esse nome é uma p@#$%) acredito que era realmente questão de tempo até a Marvel Television oficializar. Era nítido que o público em geral adorou a atuação do ator Diego Luna e sua encarnação do Espírito da Vingança. Então, estou bem feliz com essa novidade e aguardo ansiosamente para ver como ficará a série.

Quanto a série do Helstrom, notaram que parece que a origem do personagem está aparentemente toda mudada. Contudo, existe uma brecha aí que pode indicar que a série de início será de origem com os irmãos descobrindo que são, na verdade, quem conhecemos nos quadrinhos, como sendo filhos de Lúcifer, e que o nome da Ana seja falso, revelando seu verdadeiro nome, Satana. Se for bem escrita, acredito que será bem interessante.

E com tudo isso, pode ser que realmente vejamos nas telas o nascimento de mais um grupo que vimos nos quadrinhos, Os Espíritos da Vingança. Mas para formar esse grupo quem faltaria? Pois é! Ele mesmo. Blade, o maior caçador de vampiros e monstros do Universo Marvel. Será que a casa dele será sob forma de série é pelo Hulu? Só o tempo dirá!

Marvel's Ghost Rider estará sob o comando de Ingrid Escajeda, a showrunner da série, e Paul Zbyszewski como produtores executivos junto a divisão de televisão da Marvel. 

Marvel's Helstrom terá no comando Paul Zbyszewski como produtor executivo e shorunner, junto com a Marvel Television.

Ambas as séries chegarão ao canal via streaming HULU em 2020.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus