segunda-feira, 13 de maio de 2019

Produtor de Homem-Aranha: Longe de Casa fala sobre Brad Davis, Mysterio e a relação com Tia May.

O produtor executivo de Homem-Aranha: Longe de Casa, Eric Carroll, esteve com o site io9 durante as gravações do filme em Londres e esclareceu algumas coisas sobre o enredo principal do filme e a ideia de levar o personagem a Europa. Para ele, tanto quanto combater os vilões como Homem-Aranha, é importante olhar o lado pessoal do herói que tanto atraiu os fãs.


“Se você realmente olhar para os velhos quadrinhos do Homem-Aranha, esse lado é tão importante quanto o do super-herói”, continuou Carroll. “É quase essa combinação vitoriosa que as pessoas adoram em Archie e as colocam em quadrinhos de super-heróis. Então, queremos manter isso vivo quando introduzirmos o personagem de Brad - ele não é o valentão estereotipado, mas, ele é um obstáculo. Ele não é mesquinho. Ele não pega no pé do Peter ou o enfia em armários. Ele simplesmente faz as garotas que Peter gosta rir, o que deixa Peter desconfortável.

Brad, no caso, é Brad Davis, que será vivido por Remy Hii, do Crazy Rich Asians, e é um dos novos alunos da escola de Peter que estará na viagem pra Europa junto com Peter (Tom Holland), Michele (Zendaya), Ned (Jacob Batalon), Betty (Angourie Rice) e Flash (Tony Revolori). "Ele é o tipo de cara que eu e Peter odiamos no ensino médio", disse Eric Carroll. “Seu cabelo está sempre parecendo certo, as roupas sempre se encaixam do jeito que deveriam, ele sempre teria algo engraçado para dizer, e ele lê todos os mesmos livros que MJ - ou pelo menos ele mente e diz que leu todos os mesmos livros que MJ ”

Esse no entanto não é o único problema na viagem de Parker a Europa. Em seu roteiro que vai de Veneza a Praga, dos Alpes suíços a Berlim, à Holanda e Londres, há ataques de criatures elementais que o produtor executivo confirma serem inspiradas no Homem-Hídrico e Magma."Há um subgrupo de vilões do Homem-Aranha que são incríveis, e nós adoraríamos trazer para a telona, mas parece que talvez um filme inteiro sobre o Homem-Hídrico pode não ser o caminho a seguir".

"Então, ele está observando tudo isso, decidindo o que fazer - ele está de férias, não está vestindo seu traje vermelho e azul, ele só tem seus disparadores de teia com ele." comentou Carroll. "Ele precisa decidir se vai entrar em ação e talvez arriscar sua identidade secreta ou não. E, claro, ele é Peter Parker, então ele faz isso - ele faz um lance muito legal de parkour, subindo no topo da ponte de Rialto ... e é espancado. ”

Resultado de imagem para mysterio marvel616

É nessa hora que Mysterio é apresentado no trailer, como já sabemos. Outrora vilão nos quadrinhos, Eric explica porque ele aparece como um herói aqui, ao menos no começo. "Queríamos encontrar algop semelhante ao que fizemos com Mordo no Dr. Estranho. Nós queríamos dar a eles tempo para ter um relacionamento, então quando fizermos algo diferente com Mysterio, isso realmente parecerá uma traição ... e nós esperamos estar preparando o palco para algo realmente espetacular e que realmente pareça uma coisa muito Homem-Aranha. Cara, o que é, novamente, se conseguirmos fazer algo mais com esse personagem, então eles já têm esse relacionamento realmente pessoal ”.

E para quem notou que além de lembrar o uniforme dos quadrinhos, o uniforme de Quentin Beck bebe de outras inspirações, o o designer de figurino Michael Mooney responde: "Havia referências para tentar mantê-lo no mundo da Marvel. Então, vamos ter influências de Thor e do Homem de Ferro - tivemos algumas inspirações do Pantera Negra lá. Apenas para manter tudo no mesmo reino, para dizer: "esse pequeno super-herói vive no mesmo mundo que o resto".


Ainda na entrevista ao io9, Carroll comentou que o insight da May usando o sobrinho para ajudar em eventos beneficientes veio da própria Marisa Tomei. “Queríamos fazer algo diferente de apenas tê-la como a grande matrona que fica em casa preocupada com o sobrinho. "E Marissa ficou tipo:" Bem, e se ela for uma ativista e se ela quiser isso, seria ótimo! Oh meu Deus, você deveria abandonar a escola. Você poderia ser o rosto da Cruz Vermelha”.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus