terça-feira, 14 de maio de 2019

Tom Holland fala sobre as diferenças de escala entre Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa



Ao visitar o set de Londres do Homem-Aranha: Longe de Casa no ano passado, o site ComicBook.com teve alguns momentos de papo com o ator que faz Peter Parker no filme, Tom Holland, e quis esclarecer alguns pontos deixados em aberto pós-Ultimato. A exemplo da relação e nova dinâmica entre Peter e May que já vimos no trailer:

"Sim, é uma questão interessante", disse Holland. "Obviamente, coisas maiores no UCM aconteceram sobre as quais precisamos conversar. Então, quando encontramos May pela primeira vez, ela está meio que instigando Peter. Há uma fala muito engraçada, em que ela chega falando 'eu espero que você tenha derrubado uma família de criminosos hoje'" falou Holland. "Ela está apoiando isso e ela entende o poder dele. Ela entende que ele está a salvo, a maior parte do tempo. Quando ele está sendo o amigão da vizinhança Homem-Aranha, pode ter pouco dano, mas quando ele enfrenta inimigos maiores, eu acho que ela está tão preocupada quanto estava no primeiro filme".



Sobre como é descer a escala de um filme como o dos Vingadores para 'Longe de Casa', Tom Holland respondeu que “Os filmes dos Vingadores parecem tão distantes do que estávamos fazendo em De volta ao lar e Longe de Casa. Especialmente porque, obviamente, nossos filmes são sobre pessoas que são tão fundamentadas na realidade, pessoas que são muito reais, e então quando você entra no mundo dos Vingadores, é o completo oposto, você sabe ”.

“Nós temos personagens de toda parte da galáxia misturando uns com os outros e é uma sensação muito diferente no set, porque você tem pessoas que são azuis e verdes e o Homem de Ferro e outras coisas e é muito louco, mas isso é um pouco mais baixo e me sinto um pouco ... Eu sempre descrevo esses filmes como os maiores filmes indie já feitos, porque parece que estamos fazendo um filme de ensino médio que acontece na Europa” relatou.

Ainda falando sobre o filme dos Vingadores, em meio a coletiva de imprensa, Tom Holland confessou que suas sacadas mais 'pops' em Guerra Civil e Guerra Infinita dada a eles pelos Russo foram de filmes que ele nunca assistiu. “É tão engraçado, os dois filmes que eu citei em seus filmes, o primeiro é Império Contra Ataca e o segundo é Alien, e eu não vi nenhum desses filmes”, revelou Holland. "Isso é meio que uma coisa de Russo, essa piada, é o material de referências de filmes deles."



Por fim, o ator que agora marca a posição de o Homem-Aranha que mais fez filmes da história da Sony, disse o que achava do feito. "É muito bom, cara. É muito bom ”, explicou Holland. “É uma experiência incrível como ator e uma experiência tão privilegiada quanto um ator para interpretar um personagem que você tanto ama, uma e outra vez. Eu definitivamente tenho a ideia de querer fazer 20 desses filmes, então eu estou dentro, porque é muito divertido. Sim, então tem sido um verdadeiro privilégio e foi muito divertido, talvez até mais divertido desta vez do que o último, e tem sido ótimo”.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus