quinta-feira, 6 de junho de 2019

Filmagens de Doutor Estranho 2 devem começar em Janeiro de 2020

Aparentemente, duas notícias dadas ontem parecem confirmar que com certeza o filme do Doutor Estranho 2 deve começar as filmagens no começo de 2020. Uma delas asseguraria que seria já em Janeiro e que os principais estúdios a serem usados seriam no Reino Unido.

Resultado de imagem para doutor estranho marvel616

A primeira vem do site Discussing Film, que parece ter informações seguras das filmagens acontecendo na Inglaterra e que já teria as locações reservadas pra Janeiro. A segunda vem do ator Benedict Wong que revelou que "eu sei que eles tem agora um roteirista se juntando ao time que eu conheci na Premiere de Vingadores: Ultimato. Então, eu acho que o filme pode estar acontecendo em algum momento no próximo ano".

Se for assim, a previsão é de que o filme do Mago Supremo só vá mesmo se vir aos cinemas em 2021, em alguma das datas reservadas para aquele ano - 12 de Fevereiro, 7 de Maio e 5 de Novembro. O mais provável é que sendo as filmagens tão cedo, o filme saia numa das duas primeiras datas. Sabe-se também que além de Viúva Negra e Eternos que se especula que saia ano que vem, tenhamos o filme do Shang-Chi. Talvez em Fevereiro?

Coveiro

comments powered by Disqus