quinta-feira, 3 de outubro de 2019

O papel de Tom Holland na reconciliação da Disney e Sony no acordo do Homem-Aranha

Não foi só você que lamentou quando a Disney e a Sony quase romperam pra valer e decidiram que não valeria continuar a parceria entre os estúdios para produzir os futuros filmes do Homem-Aranha. Vale pra toda a equipe de produção e também o elenco. A novidade que não sabíamos é que a estrela que tinha sua carreira em jogo, Tom Holland, foi uma das peças chaves para a coisa dar certo. Ou é isso que disse o The Hollywood Reporter em recente matéria.



De acordo com o THR, Holland "fez vários apelos" ao CEO da Disney, Bob Iger, e ao presidente da Sony, Tom Rothman, depois que as negociações fracassaram, e finalmente os convenceu a se reconciliar e chegar a um novo acordo que "tivesse algo de bom para todos". A matéria colocou que ele foi capaz de alavancar parte de sua influência com a Sony quando assinou contrato para estrelar o filme Uncharted, e também mostrou a ambas as empresas o enorme apoio de fãs que moveram as redes sociais com #SaveSpiderMan.

É certo que Holland sozinho não foi o único fator aqui a reverter a situação, é claro. Apontaria aí a Amy Pascal voltando ao jogo como co-produtora e cada um de nós na internet que fez o barulho suficiente pra chegar aos ouvidos desses caras. Mas definitivamente parece que Tom Holland desempenhou um papel importante em convencer os dois estúdios a recuperarem a razão, deixar o seu Homem-Aranha tão querido pelo público ter mais algumas aventuras no UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus