sexta-feira, 5 de março de 2021

Diretora e atores falam sobre como veremos Falcão e o Soldado Invernal no pós-Ultimato


 Muitos já lamentando o fim de Wandavision nessa sexta-feira, outros já olhando pra frente quando Falcão e o Soldado Invernal chega a plataforma da Disney+ no dia 19 de Março. Se você mal pode esperar pra ver o que vem por aí com essa nova série da Marvel Studios, saca só o que a direção e elenco  falaram pra edição da primavera de 2021 da revista Disney's D23 Magazine:

O site The Direct, reproduziu uma parte do conteúdo da matéria na revista pra falarmos mais da nova série. Batendo um papo com a diretora Kari Skogland, ficou claro que ela não vai economizar em easter eggs para os fãs. “Acho que conseguimos realmente encontrar alguns easter eggs maravilhosos que você descobrirá à medida que avançarmos, aprofundando-se no material.” Skogland disse ainda que “Uma das melhores coisas de ter seis horas é que você tem tempo para isso. Nós nos divertimos encontrando eventos, lugares, pessoas e coisas para trazer à tona. Nós nos divertimos e definitivamente fomos baseados nos quadrinhos anteriores. ”

Não só a diretora, como o ator Sebastian Stan que volta ao papel de Bucky disse que é parte da diversão é se surpreender com essas referências em tela.“O que é incrível sobre o incrível universo que Kevin [Feige] criou é que existem todas essas vinhetas acontecendo. Às vezes, estão todos acontecendo ao mesmo tempo ou em momentos diferentes, mas quando você se afasta e tem uma visão panorâmica, parece que está sempre conectado, certo? ”

“Há sempre um sentimento em tudo o que você está fazendo de que talvez isso esteja servindo um pedaço maior para algo ... ou não! E às vezes parte da diversão é que você pode pensar que algo serve a um propósito maior, mas não serve. Nada é sempre da mesma cor no UCM... é um conjunto muito complexo de coisas. ”



Junto com muita ação, Skogland disse que o tom da aventura de Barnes e Wilson será "divertido, animado, emocionalmente carregado". Pra D23 Magazine, ela também observou que em O Falcão e o Soldado Invernal, “Tive que jogar em um mundo musculoso, bem como em um mundo bastante dramático ... Tive que usar cada pedaço de músculo que tive em termos da experiência que estava trazendo para a mesa, não apenas com ação, mas com o drama sincero. ”

Sobre a relação dos dois personagens, Mackie apontou que Wilson e Barnes "têm uma certa animosidade entre si ... Acho que isso nunca irá embora." Stan foi um pouco mais a fundo na relação de seu personagem com o herói de Mackie daqui para frente, afirmando que "eles descobriram que têm muito mais em comum do que gostariam de admitir:"

“Em termos de ideais e princípios que Steve Rogers deixou para trás, esses dois caras se perguntam como podem levar essas coisas adiante - e, até certo ponto, até questionam algumas dessas coisas, dado o mundo em que estão ... Na verdade, descobrem que podem ter muito mais coisas em comum do que desejam admitir. "

De acordo com Stan, isso se deve em grande parte ao fato de que os dois personagens foram deixados para trás pelo ex-Capitão América Steve Rogers. "Por mais que esperassem dizer 'Tome cuidado; isso foi interessante', eles estão ligados um ao outro - mesmo apesar de Steve os ter deixado para trás."

O relacionamento de Sam Wilson e Bucky Barnes muda constantemente, de acordo com Stan, em que "É uma dinâmica complicada. Acho que há momentos em que eles são definitivamente como um casal de velhos brigões,  com certeza. Depois, há outros momentos em que há muito orgulho e ego sendo jogados de lado e um pouco de superioridade. ”

A diretora de O Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, mencionou como os dois personagens principais "estão cambaleando após o Blip", levando os dois a "navegar pelo que algumas dessas mudanças [mundiais] trazem". 

Stan tentou posicionar onde está seu Bucky após se recuperar de Guerra Civil e ter que encarar outra Guerra Infinita. "Ele acabou de ser jogado em outra grande guerra - a Guerra Infinita, obviamente. Mas quando a guerra acaba, ele meio que volta para seus próprios demônios e é como, 'OK, e agora? Quem sou eu? O que estou indo para fazer? O que eu faço? Quando não há uma luta acontecendo, quem sou eu? "

Embora ele ainda esteja "uma bagunça" em seu primeiro projeto da Fase 4, Stan revela que esta versão de Bucky está diferente após anos de estrutura rígida servindo seja ao Exército dos EUA ou a Hidra. “O personagem da série está muito mais agitado do que o vimos. Ele está uma bagunça, na verdade, quando você o encontra agora. Ele é um lobo solitário e adoro essa qualidade nele. Então, mais uma vez, a vida acontece com ele ... "

A série verá Bucky experimentando "cenários da vida real muito identificáveis, alguns deles muito simples, como conhecer pessoas pela primeira vez ou tentar aprender tecnologia - até mesmo apenas pedindo comida em um aplicativo." Com a primeira experiência real de Bucky no mundo moderno, Stan parece animado em ver o ex-militar "tendo que se restabelecer em um mundo que ainda não é familiar".

"Este é o tipo de cara de alma velha, muito enraizado em certos ideais. De repente, ele está lá fora tendo que se restabelecer em um mundo que ainda não é familiar. Você deve se lembrar, toda a família dele era Steve Rogers, então agora há uma verdadeira solidão para o cara de várias maneiras. Foi muito interessante explorar todas aquelas partes que nunca tivemos a chance de fazer. E ter seis horas para poder fazer isso foi muito divertido, porque mostra tantos lados diferentes do personagem que nunca tínhamos visto antes. "

Já o ator Anthony Mackie prometeu um olhar mais detalhado sobre a história do Falção.  “Eu acho que grande parte do motivo pelo qual pessoas gostam de caras como ele é que Sam é um cara normal. Ele não tem superpoderes. Ele não tem um super soro. Ele não tem nada super. Ele é apenas um cara normal que se viu em uma situação maluca. Acho que as pessoas veem isso e gostam disso porque podem olhar para Sam e se ver naquele personagem. Tipo, não podemos ser o Incrível Hulk - ele é o Incrível Hulk! O Falcão é um cara normal que acabou conhecendo o Capitão América e ofereceu-se como um colega soldado para tentar salvar o mundo. Sam é sempre Sam. A maneira como está escrito e a maneira como eles fazem é que ele sempre será Sam. O melhor da série é que você aprenderá toda a sua história de fundo, sua vida, quem ele é e como se tornou Sam Wilson. ”

Agora que Mackie e Stan assumiram papéis principais no UCM pela primeira vez, os atores tiveram acesso prévio aos roteiros completos da série, o que Mackie adorou: “Desta vez eu consegui um roteiro completo, então foi ótimo. Essa é a maior vantagem de ser o principal: você realmente lê e fala com os escritores sobre isso!" Sobre o que aborda o roteiro, Mackie disse que “Não é segredo que em 2020, aprendemos muito sobre nós mesmos como indivíduos e como país. Sam traz muito disso para a mesa - muitos desses problemas e questões como um homem negro na América em 2020 ”.

Anthony Mackie também antecipou novas asas pra seu personagem e uma nova perspectiva de vida: “As asas tornaram-se muito mais flexíveis, muito mais dinâmicas. Ele é muito mais uma força alada. Saindo do Ultimato e sendo apagado e voltado, parece que desta vez, ele realmente aprecia estar vivo. Ele está ainda mais 'Tony Starkerizado' do que antes". 

A série, que é estrelada por Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes, cria um plot em que os dois Vingadores vivem uma aventura mundial. A série conta ainda com Daniel Bruhl, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman. 

Coveiro

comments powered by Disqus