sexta-feira, 5 de março de 2021

Marvel Studios adianta dois episódios d'As Lendas e lança novo teaser de Falcão e Soldado Invernal

 



É isso! Wandavision acabou! Mas Falcão e o Soldado Invernal vem aí. E a Marvel Studios não só liberou um video contando aos fãs que faltam duas semanas como também liberou dois novos episódios de 'As Lendas da MARVEL STUDIOS' já essa semana. Confira:



Pra quem for ao Disney+ agora, vai encontrar já lá o episódio do Soldado Invernal e do Falcão disponíveis, com cerca de 6 a 7 minutos cada. É apenas uma retrospectiva dos filmes como foi com Visão e Wanda em Janeiro. Na semana que vem, espera-se ver os vídeos equivalentes para a Agente 13 e Barão Zemo. E a gente bem que podia ter um do Capitão América, né?

A série, que é estrelada por Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes, cria um plot em que os dois Vingadores vivem uma aventura mundial. A série conta ainda com Daniel Bruhl, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm

Coveiro

comments powered by Disqus