sexta-feira, 5 de março de 2021

Revelado mais um título de Heroes Reborn protagonizado com Elektra


A Marvel revelou o lançamento de mais um título da saga Heróis Renascem, apresentando capa, personagens e uma sinopse. Squadron Savage (Esquadrão Selvagem) é um grupo de operativos do governo que tem Justiceiro, Elektra, Manto, Ossos Cruzados e uma nova personagem que se chama Murder Hornet (seria algo como Vespa Assassina).






“A tela retorcida que Jason Aaron e Ed McGuinness criaram para 'Heroes Reborn', deu à nossa equipe uma rica oportunidade de explorar um dos cantos sombrios daquele mundo onde o Esquadrão Supremo está mantendo a paz", disse Sacks. "Queríamos explorar o tipo de 'heróis' que seriam necessários para defender a existência daquele mundo de ameaças que requerem uma solução mais selvagem do que Hyperion poderia suportar. Como eles vivem com a matança que fazem? E não há ninguém que você gostaria de pintar o nosso canto da grande tela do que o artista Luca Pizzari, que torna um épico muito mais épico! ”

Squadron Savage terá roteiros de Ethan Sacks, com arte de Luca Pizzari e capa de Stephen Segovia. Segue a sinopse abaixo.

"ELEKTRA LIDERA UMA EQUIPE DOS HERÓIS MAIS MORTAIS DO MUNDO E
VILÕES - COM TODA A REALIDADE PENDURADA NO EQUILÍBRIO!
 
Existem algumas ameaças que requerem uma abordagem mais selvagem do que o Squadron Supreme of America pode oferecer. Para essas missões, o Departamento de Defesa montou uma equipe composta por Elektra, o Punisher, Crossbones, Cloak e o enigmático Murder Hornet. Eles devem abrir caminho através de uma equipe de terroristas superpoderosos conhecidos como Redentores - se eles não matarem uns aos outros primeiro! Prepare-se para voltas, reviravoltas, cruzamentos e muita ação!"

Marcus Pedro

comments powered by Disqus