sábado, 6 de março de 2021

Comemorando os 80 anos do herói, vem aí OS ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA

 Quatro gerações de Capitão América. Steve Rogers. John Walker. Bucky Barnes. Sam Wilson. Em homenagem ao 80º aniversário do herói icônico, esses quatro heróis que assumiram o manto do Capitão América se juntarão em junho em uma nova série limitada - Vem aí OS ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA.



Escrito por Christopher Cantwell (Homem de Ferro) com arte de Dale Eaglesham (Quarteto Fantástico), OS ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA celebrarão o incrível legado do personagem reunindo vários Capitães da América ao longo dos anos em uma grande aventura para encontrar o escudo perdido do Capitão América e resolver o mistério do plano de seu ladrão mascarado. Ao longo do caminho, os fãs serão apresentados a novos heróis fascinantes que foram inspirados a seguir os passos de Steve Roger. Juntando-se a Cantwell e Eaglesham estará uma lista de estrelas de diversas e extraordinárias equipes criativas que mergulharão ainda mais fundo nas origens e motivações desses novos símbolos em histórias especiais complementares, começando com um conto revolucionário do escritor Josh Trujillo e do artista Jan Balzadua. Este exame intrigante dos próprios conceitos que definem o Capitão América explorará o poderoso impacto que o herói teve no mundo fora de sua janela.

A incrível saga começa quando o escudo do Capitão América é roubado. Ninguém entende o valor do escudo como aqueles que o empunharam, então Steve Rogers e Sam Wilson partiram em uma viagem pela América para perseguir o ladrão. Mas em vez disso, eles encontram os Capitães, pessoas comuns de todas as esferas da vida que assumiram o manto do Capitão América para defender suas comunidades. E por alguma razão, o ladrão de escudos quer todos eles mortos. Sam e Steve podem alcançá-los primeiro?

“É um presente incrível e definitivamente um desafio criativo assumir o personagem do Capitão América, especialmente durante esses tempos sem precedentes na história do nosso país. Com esta minissérie, esperamos explorar o que a ideia do Capitão América significa neste momento preciso - não apenas no grande palco do mundo - mas para as comunidades cotidianas e frequentemente negligenciadas em todos os Estados Unidos ”, explicou Cantwell.

“Esta história é, em última análise, estruturada como um" road movie ", remetendo aos velhos filmes de Bob Rafelson e Hal Ashby, com Steve Rogers (e logo Sam Wilson, e mais tarde ... outros membros importantes na vida de Steve) interagindo diretamente com aqueles que ele representa como um símbolo e jurou proteger, mas de uma forma próxima e pessoal que não experimentava há algum tempo. Estou extremamente animado para mostrar como a ideia do Capitão América foi conceituada e traduzida por vários grupos no país, e para mim a essência da história é o Capitão reconciliar tantas interpretações de si mesmo consigo mesmo, tanto como pessoa quanto como um ícone. Este tipo de épico 'cross-country' é exclusivamente americano e parece uma maneira fantástica de celebrar o legado do personagem agora. "

Fique ligado para mais anúncios de talentos e detalhes que participarão dessa história, e não perca este novo capítulo emocionante nos mitos do Capitão América quando OS ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA chegarem ao estande no dia 2 de junho.

Coveiro

comments powered by Disqus