sexta-feira, 5 de março de 2021

Novas filmagens de Thor: Amor e Trovão tem cena dramática com Natalie Portman

 Com gravações abertas é sempre assim, a cada novo dia que passa, temos mais e mais novidades capturadas por paparazzis. E parece que em Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi não está nem aí pra isso. Em um novo dia de filmagens, vemos as filmagens de uma cena pra lá de importante do filme.


Mas vamos começar com a Valquíria. Tessa Thompson aparece de terninho, uma versão moderna pra um Rei de uma nova Asgard. Nas fotos ela aparece também montada num cavalo branco, que provavelmente deve ganhar umas asas na pós-produção.





E temos aqui um video com a dublê de Natalie Portman tendo um tipo de convulsão, provavelmente uma reação a sua primeira transformação e virando a Poderosa Thor?



E a atriz em pessoa tomando o lugar:





Também chamou atenção esses guadas com roupagem diferente, mais modernas, no que parece ser a guarda de Asgard. Um deles estava estranhamento coberto com uma capa. Provavelmente não se trata de parte do uniforme, mas alguém que a produção quis esconder... ainda.



Thor: Amor e Trovão já conta com os nomes de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Jamie Alexander, Christian Bale, Chris Pratt, Dave Baustista, Karen Gillan, Pom Klementieff e muitos outros. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus