sábado, 7 de agosto de 2021

A.C. Bradley conta como a Disney resolveu as questões para ter o Homem-Aranha em What If...?

Quando A.C. Bradley e sua equipe estavam desenvolvendo as histórias da primeira temporada de What If ...? para Disney +, eles não tinham certeza imediata se teriam permissão para usar o personagem do Homem-Aranha. Então, a roteirista foi instruída a contar a melhor história possível e deixar que os advogados descobrissem o resto. E como todos nós sabemos agora, os caras conseguiram resolver tudo. Mas quais as condições para termos o Homem-Aranha caçador de Zumbi para se juntar ao Multiverso Cinematográfico da Marvel?

“Acho que isso funciona com 'pessoas acima de nossa faixa salarial'”, disse Bradley recentemente à UPROXX. “Embora, eu acho que perguntei no início. Eu estava tipo, 'Podemos apenas usar o Homem-Aranha?' E eles disseram, 'Não se preocupe com isso. Nós vamos descobrir. Basta contar a melhor história que você puder, e nós cruzaremos essa ponte.' Esse era o tipo de ordem geral da Marvel: contanto que você não esteja fazendo algo que fazemos no cinema, vá se divertir e nós vamos descobrir."

O diretor Bryan Andrews ecoou o sentimento, sugerindo que ele e Bradley foram instruídos a se preocupar com a narrativa e nada mais. "Não, eles só queriam a qualidade", disse Andrews sobre o Marvel Studios. "Eles queriam a qualidade e eles disseram, 'Sim, vamos lá. E todo esses problemas são coisas com as quais temos que lidar.' É como, 'Nós vamos lidar com isso. Não se preocupe com isso.' O que eu acho isso incrível. Desde o primeiro dia em todos os seus projetos, é qualidade ao longo de todo o caminho. Você sabe o que quero dizer? E isso é ótimo."

Marvel's What If ...? está programado para lançamento na Disney + a partir de 11 de agosto, na próxima quarta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus