quarta-feira, 8 de maio de 2019

Diretores especulam sobre o futuro do Capitão América pós-Ultimato

O final de Vingadores: Ultimato traz ao menos a direção para o futuro de um personagem. Já esperávamos que o escudo fosse passado para outro. E a dúvida estava entre Bucky e Sam, ambos amigos fiéis de Steve Rogers. Os dois já foram Capitães América nos quadrinhos, mas nos cinemas a decisão foi apenas pra um deles assumir na próxima fase dos filmes:



"Faz sentido que fosse Sam", disse Joe Russo ao podcast Happy Sad Confused. "Eu não acho que houve debates significativos em tudo. Bucky é retratado nos filmes como muito danificado, e não necessariamente o cara que você gostaria de confiar com outra arma, porque ele sempre pode ser corrompido. E Sam, se alguém coincide com a integridade do Capitão ao longo dos últimos filmes, é Sam, desde o momento em que eles se conheceram em Washington até o final deste filme, e ele simplesmente parecia a escolha lógica no universo cinematográfico da Marvel. Não temos todo o contexto que os quadrinhos têm, só podemos concluir as histórias que estamos contando e que parecem fazer mais sentido. "

E quanto a Steve Rogers? Chris Evans "evoluiu emocionalmente" com seu Capitão América e não deve reprisar seu papel como super-herói segundo Anthony e Joe Russo. "Não, eu acho que Chris - Chris é uma pessoa muito emocional", disseram no podcast quando perguntado se Evans interpretará o personagem novamente. "Eu acho que talvez seja evidente se você segui-lo no Twitter - porque ele coloca seu coração no que ele diz - mas eu sinto que ele tem que fechar a porta para as coisas e se mover emocionalmente para a próxima coisa."

Anthony foi conciso e disse que "Não há planos." Joe concordou: "Acho que, por enquanto, ele está emocionado, e é isso", disse Joe.



Além de Evans e Mackie, Vingadores: Ultimato tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, e já é a segunda maior bilheteria mundial de todos os tempos.

Coveiro

comments powered by Disqus