quarta-feira, 8 de maio de 2019

Novos boatos revelam possíveis novidades sobre Doutor Estranho 2, Guardiões da Galáxia 3 e Nova



Os anúncios nem foram feitos ainda, mas os boatos já circulam forte pela internet para os prováveis filmes que vem aí da fase 4 da Marvel. E pelo menos informações sobre 3 futuros longas circularam por aqui ontem à noite. E uma das fontes merece um voto mínimo de confiança já que antecipadamente soltou spoilers quase quatro meses adiantado de Vingadores: Ultimato e acertou todos. Mas o que ele tem a dizer de novo agora?


Roger Wandell, uma conta fake com um provável nome falso, soltou primeiro um Twitter do que provavelmente veremos em Doutor Estranho 2. Chamou-o por um suposto nome de produção - 1980's Boogaloo. Disse que Tilda Swinton estaria negociando sua volta como a Anciã e dois novos personagens seriam introduzidos - Jericho Drumm, irmão Vodu, cujo irmão foi morto no primeiro filme do Doutor Estranho, e Clea, amante de Stephen nos quadrinhos e habitante nativa da Dimensão Negra. Segundo o Twitter, para viver a Clea a Marvel busca uma atriz asiática. Por fim, a conta diz que as luvas amarelas do Doutor Estranho estariam de volta.





Minutos depois, a conta fake lança outro Twitter bem revelador sobre o que seria alguns plots trabalhados em Guardiões da Galáxia vol.3. A primeira grande surpresa seria a de que a filha de Drax estaria viva. Seria portanto a estreia da Serpente da Lua no UCM (considerando que ela estaria agora adulta se supormos todo ano que se passou e se ela não foi estalada). Rocket descobriria que seu criador é o Alto Evolucionário e acharia uma parceira igual que se apaixonaria, Lylla. Essas informações do Rocket batem com antigos rumores e um  comentário peculiar de James Gunn que queria modificar algo posto no primeiro Guardiões na cena do encarceramento. Seria no caso o fato de que Rocket conhece Lylla. Por fim, o Twitter propõe que Peter Quill e Nebulosa estabelecem uma boa amizade, provavelmente unidos para achar Gamora.




Já o último boato do dia foi sobre o filme do Nova já estar entrando em pré-produção. Apesar de nenhuma palavra oficial da Marvel, o site MCU Cosmic soltou essa ontem. Se bem que é uma afirmação meio no ar e já um tanto confirmada anteriormente que poderia acontecer a qualquer momento segundo Kevin Feige.

Para os próximos 3 anos, há uma previsão de pelo menos oito filmes a serem anunciados. Já sabemos que estão nessa lista o filme da Viúva Negra e Eternos, bem avançados na pré-produção. Doutor Estranho 2 e Guardiões da Galáxia vol.3 tem já seus roteiros definidos. E sabemos que Shang-Chi e Pantera Negra 2 já estão na fila de espera pra saírem. Será que Nova está realmente vindo aí pra ocupar uma das duas datas restantes? E Capitã Marvel 2?

Coveiro

comments powered by Disqus