terça-feira, 7 de maio de 2019

Diretores revelam papel cortado de Katherine Langford e descartam outros rumores de Vingadores: Ultimato

Após o filme sair e despontar como o maior sucesso imediato, os diretores de Vingadores: Ultimato estão numa sabatina de entrevistas para comentar algumas decisões e esclarescer dúvidas de fãs sobre o filme do ano. Desta vez, em conversa com Josh Horowitz no podcast Happy Sad Confused, os irmãos diretores esclarecem pela primeira vez sobre o papel misterioso e descartado de Katherine Langford (13 Reasons Why), ao mesmo tempo que explicam que outros rumores nunca passaram de meros boatos.



“Havia uma ideia que tínhamos onde Tony iria para o estado metafísico onde Thanos via sua filha quando ele estalou o dedo. Haveria uma versão futura de sua filha naquele estado, a dupla revelou. “Nós mostramos num teste de audiência e foi muito confuso. O que percebemos sobre isso foi que não sentíamos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Não estava ressoando conosco em um nível emocional e é por isso que nós mudamos isso”. "Sua futura filha o perdoou e deu a ele a paz de ir", disse a dupla sobre a cena cortada, por fim. Bom, mas pelo que parece a cena foi filmada. Então ainda a veremos numa cena pós-crédito?

Sobre outros rumores que supostamente apareceriam no filme, incluindo aí o Mercúrio de Aaron Taylor-Johnson e Justin Hammer de Sam Rockwell, os Russo falaram apenas que "não". "E também foi apenas porque a nossa luta neste filme fosse com coisas apenas que pudéssemos lidar - havia muita coisa na mesa", disse Anthony. “Estávamos sempre petrificados de não prestar serviço às coisas mais centrais à narrativa. Foi realmente nisso que tivemos que nos concentrar no final do dia. ”

Por fim, perguntaram se Ultimato estaria insinuando a vinda de Namor quando a Okoye (Danai Gurira) relata sobre terremotos oceânicos ao largo da costa da África, Joe Russo soltou um longo "Taaalvez". Anthony emendou falando que "Algumas pessoas podem interpretar dessa maneira", mas o apresentador Josh Horowitz ressaltou que Joe "sorriu quando disse que era um 'talvez'". Joe emendou sério dizendo que "Poderia ser apenas um terremoto".

Outra referência que deixa em dúvida foi durante uma cena em 1970, em Nova Jersey, onde um Capitão América viajante no tempo (Chris Evans) ouviu da boca da diretora da S.H.I.E.L.D. Peggy Carter (Hayley Atwell) que um agente com o sobrenome "Braddock" estava desaparecido. Seria uma possível provocação para sonharmos com o surgimento de Brian Braddock como Capitão Bretanha? "Acho que talvez ... ou talvez seja apenas um cara chamado Braddock" disse Joe rindo de novo.

Vingadores: Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros. O filme que está a todo vapor batendo recordes, é no momento a segunda maior bilheteria mundial em um pouco mais de uma semana de exibição.

Coveiro

comments powered by Disqus