sexta-feira, 10 de maio de 2019

Elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa apresenta segundo clipe do filme no programa de Jimmy Kimmel


Um segundo clipe de Homem-Aranha: No Aranhaverso saiu ontem com no programa de Jimmy Kimmel, quando Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal, Jacob Batalon e Cobie Smulders estiveram presentes para uma entrevista. Confira o video com a cena de uma ataque a Veneza e trechos da entrevista:


Aproveitando o clipe, também veja videos da partipação do elenco no programa. No primeiro postado no canal de Jimmy Kimmel vemos o elenco tentando se desviar de falar spoilers demais, sobre a cena final de Vingadore: Ultimato que Tom Holland achava que estava no casamento e da ironia de ele avisar ao público que o segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa tinha spoilers de Vingadores: Ultimato.


Nesse segundo video, Tom Holland fala da gravação da cena do clipe que na primeira vez deu muito errado, Jake Gyllenhaal fala sobre a roupa de Mysterio e sobre as viagens aos diferentes lugares que passaram no filme:


E Zendaya e Tom Holland se desafiam numa partida de Air Hockey:


Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus