quinta-feira, 2 de maio de 2019

Filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3 podem já começar em 2020

Com o filme de Vingadores: Ultimato nos cinemas, eis que agora começa a ficar mais bem desenhado o que poderia ser o filme dos Guardiões da Galáxia vol.3. Ao que parece depois de cancelada a estreia em Maio de 2020, as filmagens que aconteceriam este ano foram jogadas para bem no futuro. Mas o site Empire, descobriu que esse futuro pode ser mais breve do que se pensa, já próximo ano.



O filme que inicialmente chegaria aos cinemas em 2020, teve lançamento adiado depois de problemas com o diretor James Gunn e executivos da Disney. Gunn chegou a ser despedido da direção apesar do Presidente da Marvel Studios ainda acreditar que o roteiro do seu filme ainda valeria. James Gunn acabou sendo imediatamente contratado pela Warner para dar vida a uma nova versão de Esquadrão Suicida que sairá em Agosto de 2021. As filmagens já devem acontecer no segundo semestre deste ano.

Contudo, segundo a Empire, logo após terminar as filmagens do novo Esquadrão Suicida, James Gunn já deve partir para as gravações de Guardiões da Galáxia vol.3 imediatamente. É isso mesmo, as filmagens já devem acontecer em 2020. Enquanto a Warner vai levar um tempo na pós-produção, a Marvel que já tem o roteiro de Guardiões da Galáxia vol.3. pronto muito antes também deve estar preparando o lançamento do heróis cósmicos também pra 2021. E não duvide se o lançamento de Guardiões 3 for ainda antes do filme da DC. Com uma equipe muito mais robusta de pós-produção, a Marvel não deve enfrentar problemas toda a pós-produção do filme em uns seis meses.

Sabemos agora por Vingadores: Ultimato que um dos grandes plots que os Guardiões devem enfrentar é a busca por Gamora, a versão do passado, que segundo uma das cenas finais do filme está desaparecida e Peter Quill aparece procurando por ela num monitor da sua nave Benatar. Outra novidade que pode ser explorada por James Gunn é a 'carona' que Thor pega com os Guardiões da Galáxia rumo ao espaço. É certo que Chris Hemsworth renovará por mais um tempo seu contrato com o estúdio e seria legal ter sua tão bem sucedida participação com os Guardiões sendo mais uma vez explorada aos olhos de James Gunn.

Por enquanto, se não houver mudanças, as datas reservadas para filmes da Marvel em 2021 são 12 de Fevereiro, 7 de Maio e 5 de Novembro. Somente as duas últimas parecem ser viáveis para o lançamento do filme caso as filmagens aconteçam mesmo em 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus